Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
1
Vagas
108m²
Área privativa
Apartamento no Bairro Cristo Redentor, completamente reformado, espaçoso e iluminado, próximo ao Shopping Bourbon Wallig, Hospitais e diversos tipos de Comércio, acesso para vários pontos da cidade.
Com 108m² de área privativa bem distribuídos, hall de entrada, living para dois ambientes, sacada integrada com bela vista panorâmica, três dormitórios, uma suíte, banheiro social, dependência de empregada completa, que pode vir a ser o quarto dormitório, água quente, uma vaga de garagem coberta e escriturada. Condomínio baixo.
Agende com um de nossos especialistas para conhecer este imóvel. Estamos abertos diariamente, inclusive aos domingos e feriados!
Quero agradecer em primeiro lugar a esse profissional que faz com muito carinho e paciência a realização de muitos sonhos assim como o meu, realizar uma coisa que eu achava estar tão distante. Mas com a ajuda e a paciência do Kefferson eu realizei a compra do meu apartamento. Obrigada a você que tanto me ajudou e a CP imóveis que estiveram tão presente neste momento maravilhoso de adquirir o meu imóvel. Obrigada.
Estava procurando uma empresa séria no mercado imobiliário para locar meu apartamento e me comentaram da CP Imóveis... desde um princípio tive um atendimento diferenciado e, por mais que tivessem outras 'mobiliarias tentando oferecer o AP, só a CP trouxe possíveis locatários e foi através deles que acabamos de fechar um contrato. Obrigado CP Imóveis, a Imobiliária certa para locadores e locatários.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi da CP IMÓVEIS e em especial a nossa querida corretora Rossana. Realizamos a compra de um imóvel, e ela foi uma grande profissional! Durante meses fomos conversando, fazendo visitas e ela com toda calma, foi acompanhado e tentando identificar nosso perfil. Sua dedicação, atenção e paciência fizeram toda diferença. Obrigada por estar presente nesse momento tão especial para nossa família! Recomendo e indico seu trabalho! Tem o antes, durante e pós venda nota 1.000!!!
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
O atendimento do corretor Gláucio é exemplar, num padrão de excelência elevado. Sempre se mostrou muito atencioso e ágil a nos ajudar em todos os assuntos, inclusive no pós venda. A partir de então passamos a indicá-lo para todos que estão em busca de um imóvel.
Para nossa família, alimentar sonhos faz parte do nosso cotidiano. E para realizar os sonhos, trabalhamos incansavelmente, temos fé, que conseguiremos alcançar os objetivos; e contamos com parcerias competentes para nos orientar no processo. Assim foi construída o início deste sonho, com o suporte profissional de excelência do corretor Paulo Cardoso, sempre disponível e disposto a esclarecer as dúvidas e auxiliar na melhor negociação, bem como toda a equipe CP imóveis, tem nosso reconhecimento e votos de muito sucesso na caminhada, auxiliando assim, a mais sonhos tornar forma!
Bicicletario, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Deposito, Gradeado, Interfone
