Casa no Jardim Lindóia em terreno com mais de 300m², 3 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, ampla cozinha, lavanderia, dep empregada, wc auxiliar, banho social, pátio nos fundos, edícula com 1 suíte, living e cozinha, garagem para 1 carro, 200m² privativos, próximo ao Lindóia Tênis Clube...
Agende uma visita conosco e tenha maiores informações!
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Precisava comprar um apartamento, e com uma certa urgência. Logo que conheci a Vivian, ela se dispôs a me ajudare procurou entender minhas necessidades, esteve sempre disponível para me ouvir e orientar. Não tenho dúvidas de que esse atendimento facilitou a escolha do imóvel, e acho que talvez tenha sido determinante para a compra.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Gostaria de registrar minha satisfação com o atendimento da CP Imóveis e em especial a corretora Simone, do primeiro ao último dia muito atenciosa e competente! Fez toda a diferença para que o nosso sonho fosse realizado! Sem palavras para agradecer o carinho e a atenção, parece que conheço ela há anos!
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Quero dar um depoimento sobre o atendimento que recebi da CP Imóveis e em especial a corretora Vivian Kessler: Além do produto oferecido ser de ótima qualidade, vale ressaltar sua disposição em buscar entendimento sobre o que eu estava procurando. Acho isto fundamental! A partir daí ela pode me auxiliar tanto na escolha certa como na negociação do imóvel . Me sinto muito satisfeito com o investimento! Sem dúvida tenho uma boa referência para futuros negócios.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Ar Condicionado, Jardim, Quintal










