VITÓRIA SALAZAR
Olá! Eu sou Vitória Salazar, tenho 26 anos e sou formada em Radiologia. Apesar da minha formação, não cheguei a atuar na área, pois iniciei minha vida profissional aos 18 anos, trabalhando como secretária em uma imobiliária.
Durante esses seis anos como secretária, tive a oportunidade de acompanhar de perto a rotina dos corretores, o relacionamento com os clientes e, principalmente, a importância de estar presente em momentos tão significativos na vida das pessoas. Foi nesse período que nasceu em mim a vontade de também fazer parte dessas histórias.
Em 2024, dei início à minha trajetória na corretagem, e, desde então, tive ainda mais certeza de que escolhi o caminho certo. Descobri o quanto é gratificante acompanhar cada cliente em uma etapa tão importante da sua vida e saber que de alguma forma, faço parte de momentos que ficam para a vida toda.
Para mim, mais do que intermediar uma negociação, é criar conexões. Eu priorizo um atendimento personalizado, com transparência e segurança. Então, se você sonha em ter seu novo lar, me chama!