Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
1
Vagas
80m²
Área privativa
APARTAMENTO com ótima distribuição, ambientes planejados e splits novinhos em todos os cômodos. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de cozinha totalmente equipada com geladeira, micro-ondas e máquina de lavar.
Conta ainda com fechadura eletrônica, vaga coberta e possibilidade de retirada dos móveis, conforme necessidade do locatário.
O proprietário está finalizando pintura e pequenos reparos para entregar o apartamento ainda mais organizado e aconchegante.(Pois o imóvel recém foi desocupado. O que precisar de reparos, o proprietário irá providenciar.
Condomínio com piscina, em excelente localização no Jardim Itu-Sabará, próximo a comércios, serviços e vias de fácil acesso.
Agende sua visita!
Aquecedor De Agua A Gas, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Gas Central, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quiosque, Sala Jogos, Salao Festas, Semi Mobiliado, Zelador
