Depósito/Pavilhão
4
Vagas
540m²
Área privativa
Pavilhão com 540 m² privativos em condomínio logístico
Excelente oportunidade para sua empresa! Pavilhão com 540 m² de área privativa, contando com piso de concreto de alta resistência, mezanino, banheiros e área destinada para carga e descarga, proporcionando praticidade e eficiência para as operações do dia a dia.
O imóvel dispõe ainda de estacionamento e está localizado em condomínio com portaria, segurança 24 horas e ampla área de manobra para caminhões e veículos de grande porte, garantindo conforto, segurança e excelente logística.
Agende sua visita e conheça esta excelente opção para o seu negócio!
A CP Imoveis atua há mais de 40 anos garantindo efetividade e segurança em transações imobiliárias do mercado corporativo. Neste período, diversas empresas nos confiaram a gestão do seu patrimônio ou a locação de uma de suas sedes.








