Prédio
3
Vagas
2116m²
Área privativa
Depósito/prédio comercial para locação no bairro Navegantes, em Porto Alegre, com 2.116 m² de área privativa e excelente estrutura para empresas, operações logísticas e industriais.
O imóvel conta com prédio administrativo de 4 pavimentos, ambientes amplos, banheiros e salas já divididas, além de pavilhão com aproximadamente 1.500 m², pé-direito de 8 metros e duas entradas para caminhões.
Possui ainda 300 KVA de energia instalada, transformador próprio e fornecimento em alta tensão.
Localização estratégica, com fácil acesso ao Aeroporto Salgado Filho, Avenida Ceará, BR-116 e principais vias de Porto Alegre.
Entre em contato e agende uma visita.
A CP Imoveis atua há mais de 40 anos garantindo efetividade e segurança em transações imobiliárias do mercado corporativo. Neste período, diversas empresas nos confiaram a gestão do seu patrimônio ou a locação de uma de suas sedes.








