Salas/Conjuntos
60m²
Área privativa
Benefício especial: 30 dias de carência no valor do aluguel para auxiliar na instalação do seu negócio
Excelente sala comercial para locação, com aproximadamente 60 m² de área privativa, localizada no quarto andar de prédio comercial com elevador.
O imóvel conta com ambiente amplo e integrado, permitindo diferentes configurações para escritórios, consultórios, estúdios, empresas de serviços e diversos segmentos profissionais. Possui banheiro privativo, além de medidores individuais de água e energia elétrica, proporcionando maior controle dos custos operacionais.
O prédio dispõe de ampla fachada envidraçada, garantindo ótima iluminação natural e um ambiente mais agradável para clientes e colaboradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica.
A CP Imoveis atua há mais de 40 anos garantindo efetividade e segurança em transações imobiliárias do mercado corporativo. Neste período, diversas empresas nos confiaram a gestão do seu patrimônio ou a locação de uma de suas sedes.








