Apartamento à venda no bairro Cristo Redentor, com 38,18m² privativos, sendo 1 dormitório, living dois ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem escriturada e descoberta. Fica mobiliado, inclusive eletros. Sol da manhã.
Bairro com completa infraestrutura!
Ótima localização, próximo a todos os recursos, conveniências Shopping Iguatemi e Bourbon Wallig e principais vias de acesso.
Aceita financiamento e FGTS!
Agende sua visita!
Gostaria de registrar minha satisfação com o atendimento da CP Imóveis e em especial a corretora Simone, do primeiro ao último dia muito atenciosa e competente! Fez toda a diferença para que o nosso sonho fosse realizado! Sem palavras para agradecer o carinho e a atenção, parece que conheço ela há anos!
Em 2020 comprei um imóvel através da CP Imóveis e pela corretora Flaviane, extremamente atenciosa, calma o que foi fundamental para controlar minha ansiedade naquele momento, super profissional e comprometida. Recomendo sempre e não pensaria duas vezes em procurá-la novamente para um futuro projeto imobiliário. Obrigada Flaviane e CP imóveis!!!
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Estava procurando uma empresa séria no mercado imobiliário para locar meu apartamento e me comentaram da CP Imóveis... desde um princípio tive um atendimento diferenciado e, por mais que tivessem outras 'mobiliarias tentando oferecer o AP, só a CP trouxe possíveis locatários e foi através deles que acabamos de fechar um contrato. Obrigado CP Imóveis, a Imobiliária certa para locadores e locatários.
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Quero agradecer a CP Imóveis e ao atendimento de excelência prestado pela corretora Simone Dionísio, foi de grande valia a sua experiência no mercado, fazendo com que eu conseguisse comprar o apartamento desejado me auxiliando na negociação. Te desejo uma carreira de amplos negócios e sucesso junto à CP.
Obrigado a CP Imóveis por ter me proporcionado essa experiência, e em especial a corretora Simone, que é uma profissional que faz o perfil do cliente, para oferecer um imóvel que seja adequado. Esta conduta não nos faz perder tempo, indo ver um imóvel que não atende a nossa necessidade. É de uma simpatia e cordialidade que encontra-se em poucos. O principal, respeita a opinião e decisão do seu cliente. Foi com muita alegria ter concluído a compra do meu imóvel com a Simone. Além de minha corretora preferida ficou sendo uma amiga do coração.
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
Queríamos agradecer o enorme carinho com que fomos tratados durante a negociação da venda da nossa casa pela corretora Vânia Paz da CP Imóveis, empresa sólida e de muita confiança! Ficamos muito felizes também em vender nossa casa pra família linda que nela vai morar e que se Deus quiser vão ser tão felizes como aqui fomos, pois estamos nos mudando de cidade para iniciarmos um novo ciclo morando ao lado de nossa filha querida! Obrigada Vânia pela tua competência e todo teu carinho conosco, enfim... acabamos nos tornando amigos ❤
