Há 6 meses procurava um imóvel. Visitei muitos, vi muitas fotos...até que contatei a CP Imóveis e por intermédio a corretora Rosana Meneghetti. Uma pessoa muito legal, disposta e prestativa. Encontrei o imóvel que queria em curto prazo! Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela e da CP Imóveis. Recomendo!
Existem profissionais que tem um diferencial e você Taciane, é uma dessas! Sua dedicação, alegria e energia nos cativou. Entre idas e vindas, por vezes quase desistimos, porém você conseguiu chegar na nossa essência e encontrar exatamente o imóvel que procurávamos. Sabemos que aquele final de semana foi muito intenso pra você, entre muitas negociações, consegui chegar num consenso para ambas as partes. Continue sendo intensa. Faça sempre seu trabalho com amor, que o sucesso é garantido. Obrigada por tudo. Grande abraço
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
A nossa experiência em fazer negócios com CP Imóveis, através da Taciane Tizziani foi excepcional. Graças a ela, conseguimos fazer um grande negócio e estamos muito felizes!! Taciane, tu és nota 1000!! E obrigado à toda CP Imóveis pela ajuda no nosso negócio, através da figura do Kefferson. Nosso muito obrigado!!
Estava Buscando meu primeiro imóvel para aquisição, porém já desistindo devido ao péssimo atendimento até então recebido por grandes corretoras, então uma amiga que mora no bairro Jardim Lindóia me indicou algumas imobiliárias locais, pois talvez nestas ia ter uma melhor resolução e assim conseguir realizar a compra. Possuo 7 anos de experiência com vendas e não imaginava que o atendimento deste setor era tão debilitado. Busquei nos sites os imóveis que eram de meu interesse e entrei em contato de forma online com a CP Imóveis e tive uma boa surpresa, não se passou muito tempo e a Corretora Eliane me ligou para tirar minhas dúvidas. Passei para ela minhas condições e lista de necessidades e a mesma e me ofertou uma visita no imóvel de meu interesse e também me mandou mais opções (todas de acordo com o que pedi). A Eliane, desde o início do atendimento se demonstrou uma profissional muito comprometida, simpatia, buscando me ajudar a resolver meu problema e não só preocupada com a venda em si, tem um atendimento personalizado e diferenciado e o suporte da CP através do kefferson, que me tirou todas as dúvidas necessárias e também me indicando a correspondente Andressa. Hoje estamos finalizando a parte de documentação e até o momento tudo ocorreu de forma esperada, podendo contar sempre com o suporte deles.
Estávamos comprando nosso segundo imóvel, o novo lar de nossa família. No entanto, tivemos uma experiência nada agradável com uma compra que não se concretizou e que nos trouxe prejuízo financeiro. Totalmente sestrosos, continuamos a busca e não sabíamos mais se poderíamos confiar em imobiliária ou deveríamos procurar comprar de particular. Foi então que localizamos um imóvel na imobiliária CP Imóveis, solicitamos um contato pelo site e foi então que tivemos a IMENSA SORTE de sermos atendidos pela corretora Vânia Paz. Ela primeiro nos entendeu para depois buscar atender às necessidades da nossa família, assim como acreditou nas possibilidades, como uma detetive, não limitando sua busca por imóveis no valor que procurávamos e encontrou. Imóvel este que ela agenciou e nos mostrou em primeira mão, pois identificou que era o que buscávamos, também no bairro que desejávamos, com tamanho excepcional e uma vista que nos contagia ao entrar o Sol, no entanto o preço estava fora de nosso alcance. Então nos apaixonamos de novo! Foi então onde ela conduziu a negociação, sempre com transparência entre imobiliária, vendedor e comprador. Estava 100% disposta a fazer este negócio acontecer, nos atendia sempre, independentes do horário que a chamávamos, afinal a ansiedade estava nas alturas e ela esteve sempre a postos. Participou ativamente para que o preço chegasse dentro de nossas possibilidades. Agradecemos a Deus e a ela por ter feito parte deste processo que será um novo ciclo em nossas vidas. Estamos muito felizes com essa conquista! Muito obrigado, Vânia!
