Apartamentos
1
Dormitórios
43m²
Área privativa
Ótimo apartamento à venda na Vila Ipiranga com 1 dormitório, área privativa de 43.62m² e área total de 56.97m². Localizado na tv Américo Silveira, próximo a comércios e serviços. Agende uma visita hoje mesmo!
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!
Procuramos a CP imóveis para compra de um imóvel, visitando o site da imobiliária achei alguns imóveis que nos interessaram, entramos então em contato com a imobiliária onde tivemos a ajuda da corretora Flaviane Viel para visita ao imóvel e negociação da compra, tivemos um ótimo atendimento recomendamos!
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
Estava procurando uma casa para acomodar os interesses familiares, quando me deparei com um terreno que chamou minha atenção. Entrando em contato com a CP Imóveis, fui atendida pela corretora Rosana Meneghetti, que de forma muito gentil e atenciosa me passou todas as informações que precisava. Nos conhecemos na visita ao terreno, onde também conheci o seu gerente Jonas, que participou de todo o processo de negociação. Sem ser incoveniente, mas de forma objetiva, clara e transparente, me convenceram a fazer uma proposta, mesmo eu não tendo muita convicção da possibilidade de aquisição e, assim, foram conduzindo a negociação. Demoramos alguns meses para achar um caminho financeiro viável e quando parecia que poderia dar certo, obstáculos apareciam… foram muitos momentos de ansiedade, desilusão e incertezas até que, graças a insistência destes maravilhosos e muito competentes profissionais o negócio aconteceu. Foi uma grata surpresa ter conhecido corretores tão corretos!!! Mudaram meu conceito em relação a esta profissão. Obrigada, por acreditarem, não desistirem e persistirem em fazer a coisa certa, dar certo. Somente graças as boas energias e vibrações, grande empenho e muito esforço dessa dupla, o sonho está acontecendo!!!
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
Em 2017 comprei um apartamento na Rua Alberto Silva através da CP Imóveis. Fui recebida pela corretora Simone, que me orientou maravilhosamente bem. Fiquei muito satisfeita com o atendimento e a atenção dela, recomendo a quem estiver necessitando desse serviço.
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
