Imovel com INQUILINO.
Apartamento de 1 dormitório, muito charmoso, a poucos metros do Parque Germânia e Iguatemi, com ótima vista, pronto para morar, com portaria 24h.
O apartamento foi reformado e fica semi-mobiliado. Muito iluminado e ventilado, ótima posição solar.
Sala com dois ambientes, com split;
Dormitório com mini-closet, espaçoso, com split;
Banheiro com ventilação natural;
Cozinha semi-mobiliada com área de serviço integrada;
Ficam os móveis planejados da sala, cozinha e do banheiro, splits e os eletrodomésticos podem ser negociados.
Apenas um lance de escada.
Vizinho do Parque Germânia, Shopping Iguatemi e Hipermercado Bourbon Country, ótima localização, com transporte urbano e comércio próximo a poucos metros.
Baixo valor do condomínio. Excelente oportunidade para locação mensal ou airbnb.
Venha conhecer e se encante,
Agende com um de nossos especialistas para conhecer esse imóvel.
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi da CP IMÓVEIS e em especial a nossa querida corretora Rossana. Realizamos a compra de um imóvel, e ela foi uma grande profissional! Durante meses fomos conversando, fazendo visitas e ela com toda calma, foi acompanhado e tentando identificar nosso perfil. Sua dedicação, atenção e paciência fizeram toda diferença. Obrigada por estar presente nesse momento tão especial para nossa família! Recomendo e indico seu trabalho! Tem o antes, durante e pós venda nota 1.000!!!
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
Chimarrodromo, Circuito Fechado T V, Interfone, Jardim, Portaria24 Hrs, Semi Mobiliado, Zelador
