Apartamentos
2
Dormitórios
3
Vagas
74m²
Área privativa
Apartamento 2 dormitórios no Cristo Redentor com 74,40m² de área privativa bem distribuídos, 1quarto com sacada de frente, sala , cozinha ampla, área de serviço separada, ótima posição solar.
Um detalhe muito importante, a garagem é um diferencial além das vagas você pode fazer um espaço Gourmet , salão de festas ,espaço fitness, trabalhar home office, deixe sua imaginação tornar este ambiente perfeito para recepcionar os amigos!
Imagine a facilidade de morar onde tudo acontece, transporte fácil, todo comércio a poucos metros, hospitais e ao mesmo tempo a tranquilidade de uma Rua calma.
Agende uma visita com um de nossos especialistas, estamos abertos diariamente inclusive domingos e feriados.
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Gostaria de agradecer toda a equipe da CP imóveis pela forma rápida e eficiente com que trabalham e prestam serviço. Equipe ágil, educada no atendimento e extremamente prestativa. Todos sem exceção estão de parabéns! Obrigada pelo atendimento top!
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Sempre fui uma pessoa ligada nos pequenos detalhes que, no meu ponto de vista, fazem toda a diferença. E foi justamente isso que me encantou na forma como fui atendida pela Vania Paz. Cordialidade, respeito, interesse, retornos imediatos, foram apenas alguns pontos relevantes para que me sentisse acolhida de uma forma muito especial. E este mesmo sentimento constatei ao receber um lindo mimo e, posteriormente, ler a mensagem escrita na pasta recebida com os documentos. Obrigada Vania Paz e CP por tornarem meu sonho realidade!
Gostaríamos de agradecer em nome da família à toda equipe da CP Imóveis pelo excelente trabalho realizado na aquisição do nosso novo imóvel. Poucas empresas do ramo têm esse zelo e respeito por seu cliente. E um agradecimento mais que especial a nossa corretora Vivian Kessler que nos auxiliou 24 horas por dia, tranquilizando e trabalhando pelo êxito do nosso sonho. De coração, o nosso muito obrigado a essa excelente profissional!
Nossa experiência com a corretora Eliane foi fantástica, extremamente atenciosa e disponível, sempre buscando nos atender com muita dedicação e atenção as nossas necessidades. A experiência de compra através da CP Imóveis foi extremamente satisfatória, todas as nossas dúvidas foram atendidas o que nós deu muita segurança e credibilidade. Certamente recomendo ambos.
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Interfone
