Apartamentos
2
Dormitórios
1
Vagas
58m²
Área privativa
Apartamento no bairro Vila Ipiranga com 2 dormitórios com vaga de garagem, cozinha, área de serviço separada, living 2 ambientes, banheiro social e 58,98m² privativos. Imóvel em ótimo estado, próximo ao Shopping Iguatemi, Country e Bourbon Wallig.Salão de beleza ,praça germânia e hospital conceição e Cristo Redentor.Tudo ao seu alcance pronto pra você e sua família.
Quero deixar o meu registro sobre o atendimento que recebi do corretor Eduardo Couto e da CP Imóveis: Desde o primeiro contato o mesmo se demonstrou atencioso e disposto a nos auxiliar em todos as dúvidas sobre a compra do imóvel. Demonstrou pró atividade, conhecimento e flexibilidade na resolução dos imprevistos. Ótimo profissional, parabéns e gratidão pelo auxilio na realização do nosso sonho.
Há 6 meses procurava um imóvel. Visitei muitos, vi muitas fotos...até que contatei a CP Imóveis e por intermédio a corretora Rosana Meneghetti. Uma pessoa muito legal, disposta e prestativa. Encontrei o imóvel que queria em curto prazo! Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela e da CP Imóveis. Recomendo!
Em 2017 adquirimos um imóvel através da CP Imóveis. A dedicação e o comprometimento da Corretora Rosana Severo foi fundamental, profissional séria e competente. Ficamos muito satisfeitos e felizes!
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Precisava comprar um apartamento, e com uma certa urgência. Logo que conheci a Vivian, ela se dispôs a me ajudare procurou entender minhas necessidades, esteve sempre disponível para me ouvir e orientar. Não tenho dúvidas de que esse atendimento facilitou a escolha do imóvel, e acho que talvez tenha sido determinante para a compra.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Em 2020 comprei um imóvel através da CP Imóveis e pela corretora Flaviane, extremamente atenciosa, calma o que foi fundamental para controlar minha ansiedade naquele momento, super profissional e comprometida. Recomendo sempre e não pensaria duas vezes em procurá-la novamente para um futuro projeto imobiliário. Obrigada Flaviane e CP imóveis!!!
Quero agradecer em primeiro lugar a esse profissional que faz com muito carinho e paciência a realização de muitos sonhos assim como o meu, realizar uma coisa que eu achava estar tão distante. Mas com a ajuda e a paciência do Kefferson eu realizei a compra do meu apartamento. Obrigada a você que tanto me ajudou e a CP imóveis que estiveram tão presente neste momento maravilhoso de adquirir o meu imóvel. Obrigada.
Vagner, parabéns pelo teu trabalho que iremos dar como referências aos amigos que precisarem, e parabéns a CP Imóveis por ter um profissional dedicado como o Vagner! Gostaria de agradecer o seu empenho e profissionalismo na busca da minha casa. Sem dúvidas o trabalho realizado foi digno de reconhecimento, pois você conseguiu encontrar a casa certa para minha família. Não importava o dia nem a hora e você sempre pronto a nos atender. Visitamos casa de condomínio, casa de rua, apartamento com infra, apartamento sem infra e cobertura em uma busca incansável, sem nunca desistir. Sem contar os imóveis não vistados pelas negativas que recebemos das propostas que você enviou. Tudo isso em cerca de apenas 3 meses. Era visível o seu comprometimento em encontrar a casa que nos fez sentir a vontade de manter uma linha direta contigo.
Bicicletario, Chimarrodromo, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Interfone, Jardim, Portaria24 Hrs, Salao Festas, Semi Mobiliado, Zelador
