Apartamento de 2 dormitórios com 67 m² no bairro Cristo Redentor, voltado para o sol da manhã e muito bem ventilado por ter ventilação cruzada - leste e sudeste.
Sacada fechada com churrasqueira, cozinha com armários planejados, bancada em granito e área de serviço com aquecedor de passagem.
Ficam os móveis fixos e ar condicionado do dormitório.
Vaga de garagem coberta e escriturada.
Condomínio com portaria 24 hs, piscina, espaço com mesa de jogos, salão de festas, espaço agradável com fogo de chão, playground, várias áreas ajardinados e grande área com árvores frutíferas aos fundos.
Localização excelente em rua arborizada e silenciosa, estando a 1 quadra da Assis Brasil, próximo do Shopping Bourbon Wallig, Hospital Cristo Redentor, Igreja, farmácias, distribuidor e ampla rede de comercio em geral.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Aquecedor De Agua A Gas, Bicicletario, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Deck Molhado, Elevador, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Fogo No Chao, Gas Central, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Sala Jogos, Salao Festas, Zelador