Apartamento no Bairro Cristo Redentor com 2 dormitórios, cozinha americana, área separada para lavanderia, 1 banheiro com ventilação natural, 1 vaga coberta.
Descubra o Seu Novo Lar no Bairro Cristo Redentor!
Apresentamos um apartamento encantador com 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto e praticidade. Pronto para morar e desocupado, este é o espaço perfeito para você e sua família!
Destaques do Imóvel:
- Cozinha Americana: Um espaço integrado que facilita a passagem de pratos e proporciona uma visão harmoniosa entre os ambientes. Perfeito para receber amigos e celebrar momentos especiais!
- Banheiro Amplo: Com ventilação natural, garantindo frescor e conforto.
- Iluminação e Ventilação: Ambientes bem iluminados e arejados, criando uma atmosfera agradável e acolhedora.
- Vaga de Garagem: Coberta e garantida por convenção do condomínio. Esta vaga sempre será sua!
Localização Privilegiada:
- Situado próximo aos principais colégios da Zona Norte, você estará a poucos minutos dos Shoppings Wallig e Bourbon, além do Hospital Cristo Redentor e todas as comodidades da Avenida Assis Brasil. Tudo ao seu alcance!
Infraestrutura do Condomínio:
- Taxas de condomínio e IPTU convidativas, tornando sua experiência ainda mais agradável e acessível.
Pronto para Morar! Não perca a chance de viver em um lugar que combina conforto, segurança e praticidade.
Agende uma visita com um de nossos especialistas! Estamos disponíveis diariamente até às 23 horas para atender você.
Quero agradecer a equipe da CP Imóveis que me assessorou na compra de um imóvel para meu filho Thiago, principalmente ao corretor Glaucio, pela educação, presteza nas informações, enfim, pela dedicação e fino trato que deu ao assunto, até a conclusão do negócio. Muito obrigado e um abraço a todos!
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
Fui bem atendida com cordialidade. O profissional Glaucio me assessorou com todas as informações para fazermos um bom negócio, mostrando-se atencioso e responsável.
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
A CP apareceu para nós em um momento que estávamos precisando vender nosso apartamento, pois havíamos adquirido um novo. A corretora Cristina nos atendeu com muita eficiência e rapidamente apresentou possíveis compradores e fechamos o negócio! O processo não levou nem 15 dias! Obrigada, Cristina!
Quero agradecer em primeiro lugar a esse profissional que faz com muito carinho e paciência a realização de muitos sonhos assim como o meu, realizar uma coisa que eu achava estar tão distante. Mas com a ajuda e a paciência do Kefferson eu realizei a compra do meu apartamento. Obrigada a você que tanto me ajudou e a CP imóveis que estiveram tão presente neste momento maravilhoso de adquirir o meu imóvel. Obrigada.
Obrigado a CP Imóveis por ter me proporcionado essa experiência, e em especial a corretora Simone, que é uma profissional que faz o perfil do cliente, para oferecer um imóvel que seja adequado. Esta conduta não nos faz perder tempo, indo ver um imóvel que não atende a nossa necessidade. É de uma simpatia e cordialidade que encontra-se em poucos. O principal, respeita a opinião e decisão do seu cliente. Foi com muita alegria ter concluído a compra do meu imóvel com a Simone. Além de minha corretora preferida ficou sendo uma amiga do coração.
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.