Apartamentos
2
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
78m²
Área privativa
Apartamento no Bairro Cristo Redentor, 2 dormitórios sendo 1 suíte, na Rua Comendador Albino Cunha, em Porto Alegre. Este apartamento está semimobiliado, possui segurança 24 horas, com portaria virtual, Vaga de garagem dupla, zelador, espaço fitness, Depósito e salão de festas. A proximidade com os principais pontos da cidade adiciona valor ao seu dia a dia. Venha conhecer e encante-se com essa oportunidade.
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Muito feliz em poder contar com a CP Imóveis e em especial um profissional como o Kéfferson, qualificado, comprometido e que conhece seu cliente. Feliz em poder contar com vocês nesta jornada que ajudaram muito a realizar um sonho, e com certeza me ajudarão a realizar os próximos! Quando despertou o meu interesse em adquirir um empreendimento, ele sempre foi muito atencioso, estudou as minhas necessidades e condições e me mostrou a melhor alternativa. Tenho certeza que fiz a melhor escolha. Somente agradecer por toda a dedicação!
Procuramos a CP imóveis para compra de um imóvel, visitando o site da imobiliária achei alguns imóveis que nos interessaram, entramos então em contato com a imobiliária onde tivemos a ajuda da corretora Flaviane Viel para visita ao imóvel e negociação da compra, tivemos um ótimo atendimento recomendamos!
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
Compramos nosso apartamento com a CP Imóveis e gostaríamos de agradecer pela atenção, profissionalismo e principalmente o carinho demonstrado, em especial, da corretora Rosana Meneghetti, em todo nosso processo de compra.
Adquirimos nosso primeiro imóvel na CP. Lá sentimos um ambiente acolhedor e familiar, onde nos facilitaram o que puderam com a vendedora, para que conseguíssemos fazer a compra. A corretora Vanessa foi tão maravilhosa, atenciosa e querida que acabamos virando amigas! Que pessoa especial, de bom coração, honesta e competente! Parabenizo e agradeço à toda equipe CP, por cada momento até aqui, desde o primeiro contato para nos mostrar o apto, que tornou-se nosso primeiro sonho concretizado.
A CP apareceu para nós em um momento que estávamos precisando vender nosso apartamento, pois havíamos adquirido um novo. A corretora Cristina nos atendeu com muita eficiência e rapidamente apresentou possíveis compradores e fechamos o negócio! O processo não levou nem 15 dias! Obrigada, Cristina!
Muito, muito, muito obrigada! A Andréia foi incansável na busca do nosso imóvel ideal, do imóvel que sonhávamos. Além de ter mudado o "meu conceito" sobre corretor de imóveis. Sempre que possível faremos questão de te indicar para amigos e familiares. Muita saúde e sucesso na tua caminhada. Beijo grande
Realizamos o sonho da casa própria, é um momento mágico e de muita alegria para nossa família.Nesse momento quero agradecer ao amigo corretor Kefferson, profissional com muito conhecimento no ramo, que junto ao time @CP imóveis nos proporcionou uma experiência incrível, percebi o quanto é importante ser atendido por uma empresa com profissionais capacitados. Parece fácil comprar um imóvel, porém na hora de fazer acontecer começamos a notar várias situações de incerteza, insegurança, frio na barriga, processos lentos nos órgãos governamentais, negociação com banco para financiamento, prazos que vão se estendendo, pandemia, enfim nestes momentos realizamos o quanto o profissional e a empresa que escolhemos para entregar o sonho da casa própria fazem a diferença. Todo o processo foi conduzido com maestria pelo @Kefferson e a CP Imóveis; resolvendo, encaminhando, orientando, facilitando e trazendo segurança em todas as etapas da compra do imóvel, até esse momento de celebração. Recomendo os serviços de excelência da CP imóveis e sua equipe altamente capacitada e profissional.
Em 2017 comprei um apartamento na Rua Alberto Silva através da CP Imóveis. Fui recebida pela corretora Simone, que me orientou maravilhosamente bem. Fiquei muito satisfeita com o atendimento e a atenção dela, recomendo a quem estiver necessitando desse serviço.
Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Deposito, Elevador, Espaco Fitness, Gas Central, Interfone, Jardim, Portaria Digital, Portaria24 Hrs, Salao Festas, Semi Mobiliado, Zelador
