Apartamento 2 quartos no Bairro Cristo Redentor, com 64m², de frente, 1 vaga de garagem escriturada e coberta. Prédio com elevador, em uma localização com fácil acesso a cafés, parques, lojas, Shopping e opções de transportes. Agende uma visita e venha conhecer este imóvel.
Quero deixar o meu registro sobre o atendimento que recebi do corretor Eduardo Couto e da CP Imóveis: Desde o primeiro contato o mesmo se demonstrou atencioso e disposto a nos auxiliar em todos as dúvidas sobre a compra do imóvel. Demonstrou pró atividade, conhecimento e flexibilidade na resolução dos imprevistos. Ótimo profissional, parabéns e gratidão pelo auxilio na realização do nosso sonho.
Estávamos comprando nosso segundo imóvel, o novo lar de nossa família. No entanto, tivemos uma experiência nada agradável com uma compra que não se concretizou e que nos trouxe prejuízo financeiro. Totalmente sestrosos, continuamos a busca e não sabíamos mais se poderíamos confiar em imobiliária ou deveríamos procurar comprar de particular. Foi então que localizamos um imóvel na imobiliária CP Imóveis, solicitamos um contato pelo site e foi então que tivemos a IMENSA SORTE de sermos atendidos pela corretora Vânia Paz. Ela primeiro nos entendeu para depois buscar atender às necessidades da nossa família, assim como acreditou nas possibilidades, como uma detetive, não limitando sua busca por imóveis no valor que procurávamos e encontrou. Imóvel este que ela agenciou e nos mostrou em primeira mão, pois identificou que era o que buscávamos, também no bairro que desejávamos, com tamanho excepcional e uma vista que nos contagia ao entrar o Sol, no entanto o preço estava fora de nosso alcance. Então nos apaixonamos de novo! Foi então onde ela conduziu a negociação, sempre com transparência entre imobiliária, vendedor e comprador. Estava 100% disposta a fazer este negócio acontecer, nos atendia sempre, independentes do horário que a chamávamos, afinal a ansiedade estava nas alturas e ela esteve sempre a postos. Participou ativamente para que o preço chegasse dentro de nossas possibilidades. Agradecemos a Deus e a ela por ter feito parte deste processo que será um novo ciclo em nossas vidas. Estamos muito felizes com essa conquista! Muito obrigado, Vânia!
Quero agradecer em primeiro lugar a esse profissional que faz com muito carinho e paciência a realização de muitos sonhos assim como o meu, realizar uma coisa que eu achava estar tão distante. Mas com a ajuda e a paciência do Kefferson eu realizei a compra do meu apartamento. Obrigada a você que tanto me ajudou e a CP imóveis que estiveram tão presente neste momento maravilhoso de adquirir o meu imóvel. Obrigada.
Estava Buscando meu primeiro imóvel para aquisição, porém já desistindo devido ao péssimo atendimento até então recebido por grandes corretoras, então uma amiga que mora no bairro Jardim Lindóia me indicou algumas imobiliárias locais, pois talvez nestas ia ter uma melhor resolução e assim conseguir realizar a compra. Possuo 7 anos de experiência com vendas e não imaginava que o atendimento deste setor era tão debilitado. Busquei nos sites os imóveis que eram de meu interesse e entrei em contato de forma online com a CP Imóveis e tive uma boa surpresa, não se passou muito tempo e a Corretora Eliane me ligou para tirar minhas dúvidas. Passei para ela minhas condições e lista de necessidades e a mesma e me ofertou uma visita no imóvel de meu interesse e também me mandou mais opções (todas de acordo com o que pedi). A Eliane, desde o início do atendimento se demonstrou uma profissional muito comprometida, simpatia, buscando me ajudar a resolver meu problema e não só preocupada com a venda em si, tem um atendimento personalizado e diferenciado e o suporte da CP através do kefferson, que me tirou todas as dúvidas necessárias e também me indicando a correspondente Andressa. Hoje estamos finalizando a parte de documentação e até o momento tudo ocorreu de forma esperada, podendo contar sempre com o suporte deles.
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Muito, muito, muito obrigada! A Andréia foi incansável na busca do nosso imóvel ideal, do imóvel que sonhávamos. Além de ter mudado o "meu conceito" sobre corretor de imóveis. Sempre que possível faremos questão de te indicar para amigos e familiares. Muita saúde e sucesso na tua caminhada. Beijo grande
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Comecei a procurar apartamento em 2019, e a ideia era achar um local maior para que minha mãe pudesse vir morar conosco e que também tivesse um cômodo exclusivo para o meu escritório! No final de 2019 quase fechamos negócio em um apartamento, mas dependíamos da venda de um imóvel da minha mãe e enfim... não aconteceu. Logo veio a pandemia e parei de procurar, para evitar visitas e tudo mais... no início de novembro de 2020, minha mãe vendeu o imóvel dela e recomeçamos a procura. Durante todo esse processo, o Luis me ajudou muito, ele sabia o tipo de imóvel que eu queria e me poupava de visitas em locais que não me atendiam. Vi muitos apartamentos com ele, mandei centenas de links de anúncios que eu via na rua mesmo ou na internet. E ele sempre solícito. Quando achei o apartamento que adquiri, ele me ajudou com uma série de orçamentos de reformas que eu queria saber quanto custariam. Jamais achei que ele faria isso, mas ele fez! Eu falo do Luis para todo mundo, indico mesmo, pois não é comum alguém nos atender dessa forma. Digo pois já tive outras experiências com corretores.. Só tenho a agradecer por toda a paciência e por ter me ouvido e compreendido durante toda essa jornada! Espero podermos te receber para um almoço em breve (depois que mamãe tomar as vacinas, claro). Parabéns a CP Imóveis por investir em excelentes profissionais também!
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Elevador, Gas Central, Interfone, Jardim, Salao Festas, Zelador
