Apartamento de 2 dormitório com uma vaga de garagem na Zona Norte de Porto Alegre. Condomínio com infraestrutura completa, piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet. Além de toda a infraestrutura, o condomínio possui um mercadinho 24 horas disponível para os moradores.
Na frente tem lojas comerciais de roupa, cama, mesa e banho, pizza, lavanderia, barbearia e uma belíssima padaria.
Com fácil acesso as principais ruas do bairro e da cidade.
Marque sua visita.
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Investir com a CP imóveis, especialmente com o Corretor Kefferson foi muito bom. Desde que demonstrei interesse em adquirir um imóvel, foi muito eficiente no atendimento, e como eu já conhecia o endereço no qual mantivemos contato, não foi difícil em escolher a sala comercial. Houve também um certo problema de documentação (por parte do proprietário) o que acarretou um certo atraso, mas mesmo assim, o pessoal da CP Imóveis tiveram preocupação em resolver, só posso resumir que estou muito contente com minha aquisição e certamente indicaria esta empresa. Bastante satisfeito!
Quero agradecer a CP Imóveis e ao atendimento de excelência prestado pela corretora Simone Dionísio, foi de grande valia a sua experiência no mercado, fazendo com que eu conseguisse comprar o apartamento desejado me auxiliando na negociação. Te desejo uma carreira de amplos negócios e sucesso junto à CP.
A CP apareceu para nós em um momento que estávamos precisando vender nosso apartamento, pois havíamos adquirido um novo. A corretora Cristina nos atendeu com muita eficiência e rapidamente apresentou possíveis compradores e fechamos o negócio! O processo não levou nem 15 dias! Obrigada, Cristina!
Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi da CP IMÓVEIS e em especial a nossa querida corretora Rossana. Realizamos a compra de um imóvel, e ela foi uma grande profissional! Durante meses fomos conversando, fazendo visitas e ela com toda calma, foi acompanhado e tentando identificar nosso perfil. Sua dedicação, atenção e paciência fizeram toda diferença. Obrigada por estar presente nesse momento tão especial para nossa família! Recomendo e indico seu trabalho! Tem o antes, durante e pós venda nota 1.000!!!
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Elevador, Elevador Servico, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Fogo No Chao, Gas Central, Interfone, Pergolado, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quiosque, Sala Jogos, Salao Festas, Semi Mobiliado
