Apartamento à venda no bairro Jardim Itu, com 44,33m² de área privativa. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, área de serviço separada e banheiro social. Localizado no terceiro andar, possui dois lances de escada e estacionamento rotativo com lista de espera.
O apartamento necessita de reformas, sendo uma excelente oportunidade para investidores ou para quem busca personalizar o imóvel conforme seu estilo e necessidades.
O condomínio está situado na zona norte de Porto Alegre, em localização estratégica, entre as avenidas Assis Brasil e Baltazar de Oliveira Garcia, com fácil acesso ao Terminal Triângulo e ao Shopping Boulevard. A infraestrutura oferece portaria presencial 24 horas, playground e salão de festas, proporcionando mais segurança e comodidade aos moradores.
Entre em contato conosco.
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
O atendimento do corretor Gláucio é exemplar, num padrão de excelência elevado. Sempre se mostrou muito atencioso e ágil a nos ajudar em todos os assuntos, inclusive no pós venda. A partir de então passamos a indicá-lo para todos que estão em busca de um imóvel.
Quando você vai procurar um imóvel pra comprar, você está, na verdade, procurando muito mais do que um lugar pra morar. Você procura um lar, um lugar que combine com a sua essência, atenda às necessidades da sua família e seja um refúgio depois daqueles dias difíceis no trabalho. Você procura uma espécie de “santuário” pra colocar a sua personalidade e a sua vida. Entre as centenas de corretores de imóveis em atividade em Porto Alegre, tive a sorte de conhecer a Taciane. Antes de saber o que eu buscava, ela procurou me conhecer. Conhecer minha família, meus gostos, minha personalidade, meu estilo de vida, meus horários de trabalho, minhas necessidades de segurança... e aí ela encontrou o lugar perfeito! Se empenhou MUITO pra isso. Pesquisou muitos lugares, durante muito tempo e, mesmo quando até eu tinha desistido, ela disse: eu tenho o lugar perfeito pra você! E ela tinha! E fez acontecer tudo no tempo certo, como tinha que ser. Sempre com dedicação e amor! Gratidão por tudo. Muita gratidão e que Deus te conceda muitas bençãos em todas as áreas da tua vida, Taci. Você merece muito!
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Em 2017 adquirimos um imóvel através da CP Imóveis. A dedicação e o comprometimento da Corretora Rosana Severo foi fundamental, profissional séria e competente. Ficamos muito satisfeitos e felizes!
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Bicicletario, Churrasqueira Condominio, Interfone, Jardim, Portaria Digital, Portaria24 Hrs, Salao Festas
