Apartamentos
2
Dormitórios
44m²
Área privativa
Apartamento térreo à venda com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha e área de serviço separadas.
Localizado próximo às avenidas Baltazar de Oliveira Garcia e Assis Brasil, oferece fácil acesso ao Terminal Triângulo, ao Shopping Boulevard e à UPA Moacyr Scliar, além de estar cercado por diversos comércios, serviços e opções de transporte da região.
Entre em contato conosco e agende sua visita!
Gostaria de agradecer toda a equipe da CP imóveis pela forma rápida e eficiente com que trabalham e prestam serviço. Equipe ágil, educada no atendimento e extremamente prestativa. Todos sem exceção estão de parabéns! Obrigada pelo atendimento top!
Estava procurando uma empresa séria no mercado imobiliário para locar meu apartamento e me comentaram da CP Imóveis... desde um princípio tive um atendimento diferenciado e, por mais que tivessem outras 'mobiliarias tentando oferecer o AP, só a CP trouxe possíveis locatários e foi através deles que acabamos de fechar um contrato. Obrigado CP Imóveis, a Imobiliária certa para locadores e locatários.
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Há 6 meses procurava um imóvel. Visitei muitos, vi muitas fotos...até que contatei a CP Imóveis e por intermédio a corretora Rosana Meneghetti. Uma pessoa muito legal, disposta e prestativa. Encontrei o imóvel que queria em curto prazo! Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela e da CP Imóveis. Recomendo!
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Bicicletario, Churrasqueira Condominio, Interfone, Jardim, Portaria Digital, Portaria24 Hrs, Salao Festas
