Apartamentos
2
Dormitórios
2
Suítes
2
Vagas
75m²
Área privativa
Apartamento de 75m², ideal para quem busca conforto e praticidade. Conta com 2 suítes bem iluminados, 1 lavabo funcional, além de uma cozinha equipada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. Possui ainda área de serviço separada, garantindo mais organização no dia a dia.
O imóvel é semi mobiliado, oferecendo mais comodidade na mudança, e dispõe de 2 vagas de garagem, trazendo segurança e praticidade para você e sua família.
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
Estava procurando uma casa para acomodar os interesses familiares, quando me deparei com um terreno que chamou minha atenção. Entrando em contato com a CP Imóveis, fui atendida pela corretora Rosana Meneghetti, que de forma muito gentil e atenciosa me passou todas as informações que precisava. Nos conhecemos na visita ao terreno, onde também conheci o seu gerente Jonas, que participou de todo o processo de negociação. Sem ser incoveniente, mas de forma objetiva, clara e transparente, me convenceram a fazer uma proposta, mesmo eu não tendo muita convicção da possibilidade de aquisição e, assim, foram conduzindo a negociação. Demoramos alguns meses para achar um caminho financeiro viável e quando parecia que poderia dar certo, obstáculos apareciam… foram muitos momentos de ansiedade, desilusão e incertezas até que, graças a insistência destes maravilhosos e muito competentes profissionais o negócio aconteceu. Foi uma grata surpresa ter conhecido corretores tão corretos!!! Mudaram meu conceito em relação a esta profissão. Obrigada, por acreditarem, não desistirem e persistirem em fazer a coisa certa, dar certo. Somente graças as boas energias e vibrações, grande empenho e muito esforço dessa dupla, o sonho está acontecendo!!!
Compramos nosso apartamento com a CP Imóveis e gostaríamos de agradecer pela atenção, profissionalismo e principalmente o carinho demonstrado, em especial, da corretora Rosana Meneghetti, em todo nosso processo de compra.
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Investir com a CP imóveis, especialmente com o Corretor Kefferson foi muito bom. Desde que demonstrei interesse em adquirir um imóvel, foi muito eficiente no atendimento, e como eu já conhecia o endereço no qual mantivemos contato, não foi difícil em escolher a sala comercial. Houve também um certo problema de documentação (por parte do proprietário) o que acarretou um certo atraso, mas mesmo assim, o pessoal da CP Imóveis tiveram preocupação em resolver, só posso resumir que estou muito contente com minha aquisição e certamente indicaria esta empresa. Bastante satisfeito!
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Procuramos a CP imóveis para compra de um imóvel, visitando o site da imobiliária achei alguns imóveis que nos interessaram, entramos então em contato com a imobiliária onde tivemos a ajuda da corretora Flaviane Viel para visita ao imóvel e negociação da compra, tivemos um ótimo atendimento recomendamos!
