Apartamentos
2
Dormitórios
1
Suítes
1
Vagas
71m²
Área privativa
Apartamento todo mobiliado, com 72m² no Jardim Planalto, com 2 quartos, 1 suíte, banheiros com ventilação e iluminação natural e 1 box de garagem escriturado e coberto sob pilotis.
Cozinha mobiliada e área de serviço separada.
Edifício com elevador
Localização excelente para quem gosta de tranquilidade e passear em ótimas praças bastante arborizadas nas proximidades.
Agende uma visita com um dos nossos especialistas.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Aquecedor De Agua A Gas, Elevador, Gas Central, Interfone, Jardim
