Apartamentos
2
Dormitórios
2
Vagas
64m²
Área privativa
Apartamento de 2 dormitórios com 64 m2, sala, cozinha, área de serviço separada e um banheiro social.
Duas vagas de garagem também fazem parte desta atraente opção do mercado.
Localizado na Avenida Assis Brasil quase em frente ao Shopping Lindóia.
Agende com um de nossos especialistas para conhecer este imóvel, estamos abertos diariamente, inclusive aos domingos e feriados!
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes










