Apartamentos
2
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
73m²
Área privativa
Apartamento no Jardim Lindóia, 02 quartos, semi mobiliado e com toda infraestrutura que o empreendimento oferece com toda a conveniência do bairro Lindoia e perto do novo Zaffari.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Aquecedor De Agua A Gas, Bicicletario, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Elevador, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Gas Central, Gradeado, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Salao Festas, Semi Mobiliado










