Apartamentos
2
Dormitórios
1
Suítes
1
Vagas
101m²
Área privativa
Se você busca por um apartamento amplo, ventilado, iluminado, com posição solar leste/oeste, um lindo pôr-do-sol na sacada, e com localização impar, te sugiro visitar este imóvel.
Este imóvel situa-se na principal avenida do bairro Jardim Lindóia, edifício com pastilha, hall de entrada reformado e com paisagismo e iluminação no jardim.
- Ampla sacada com churrasqueira;
- Living para 3 ambientes;
- 2 dormitórios, sendo 1 suíte;
- 2 banheiros com ventilação natural;
- Cozinha mobiliada com área de serviço separada; - Dependência auxiliar com banheiro que pode ser transformada para terceiro dormitório;
- 1 vaga de garagem coberta.
- Ficam móveis fixos nos quartos, banheiros, armários na sacada e cozinha.
Imóvel muito bem localizado, próximo de supermercado, farmácia, pizzaria, academia, conveniências, posto de gasolina, fácil acesso para circulação às avenidas e transporte urbano.
Agende uma visita conosco e tenha mais informações!
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Chimarrodromo, Condominio Fechado, Elevador, Gas Central, Interfone, Jardim, Semi Mobiliado, Zelador










