Apartamento de frente, 100% mobiliado, com dois dormitórios sendo uma suíte com closet, banho social, ambos banheiros com ventilação natural, amplo living para dois ambientes, com sacada integrada, lareira, churrasqueira, vista panorâmica e definitiva, cozinha e área de serviços separada, duas vagas de garagem. Prédio pequeno com apenas 6 unidades, todo em pastilhas e elevador. Marque uma visita com nossos especialistas, atendimento até às 23hs todos os dias.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Elevador, Interfone