Apartamentos
2
Dormitórios
2
Suítes
1
Vagas
69m²
Área privativa
São 3 tipos de plantas: 97m² com 2 suítes, closet e espaço para cama king size, sacada aberta e 2 vagas. 69m², com 2 suítes, com ticket incrível para a região do Moinhos de Vento. 36m² com 1 dormitório tradicional e vaga de garagem. Objetivo de condomínio médio de R$ 550,00, com infra no rooftop e academia no térreo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
