Apartamentos
2
Dormitórios
1
Suítes
1
Vagas
61m²
Área privativa
Apresentamos um incrível apartamento no Residencial Chartier Higienópolis, localizado no Passo da Areia, Porto Alegre. Com área privativa de 61,09 m², este imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. O condomínio oferece diversas comodidades, como churrasqueira, salão de festas, portaria 24 horas e elevador. Além disso, conta com uma vaga na garagem e segurança digital. Venha conhecer seu novo lar!
Gostaria de agradecer a CP Imóveis e em especial a corretora Vivian Kessler, ficamos muito satisfeitos com o teu trabalho, teu profissionalismo e comprometimento. Você foi ótima em todos os aspecto, porque informamos o tipo de imóvel, as caractirísticas, valores de condomínio máximo a ser pago, enfim, você determinou um perfil e ao longo de vários meses você procurou e achou o imóvel que sonhávamos. Então, precisamos registrar o nosso agradecimento pelo teu trabalho e empenho, ficamos muito gratos por tua atenção dispensada. Queremos parabenizar a CP Imóveis por ter um profissional muito qualificado para ajudar e orientar. Parabéns a todos. Vamos, com certeza, indicar a CP e o teu nome para nossos amigos que precisarem adquirir um imóvel. Um muito obrigado e que DEUS os abençoe.
Muito, muito, muito obrigada! A Andréia foi incansável na busca do nosso imóvel ideal, do imóvel que sonhávamos. Além de ter mudado o "meu conceito" sobre corretor de imóveis. Sempre que possível faremos questão de te indicar para amigos e familiares. Muita saúde e sucesso na tua caminhada. Beijo grande
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Queríamos agradecer o enorme carinho com que fomos tratados durante a negociação da venda da nossa casa pela corretora Vânia Paz da CP Imóveis, empresa sólida e de muita confiança! Ficamos muito felizes também em vender nossa casa pra família linda que nela vai morar e que se Deus quiser vão ser tão felizes como aqui fomos, pois estamos nos mudando de cidade para iniciarmos um novo ciclo morando ao lado de nossa filha querida! Obrigada Vânia pela tua competência e todo teu carinho conosco, enfim... acabamos nos tornando amigos ❤
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
A nossa experiência em fazer negócios com CP Imóveis, através da Taciane Tizziani foi excepcional. Graças a ela, conseguimos fazer um grande negócio e estamos muito felizes!! Taciane, tu és nota 1000!! E obrigado à toda CP Imóveis pela ajuda no nosso negócio, através da figura do Kefferson. Nosso muito obrigado!!
Procurava um imóvel e acessei o site da CP Imóveis, pois gostei da facilidade e clareza das informações e das fotos do imóvel, assim fiz uma ligação para o celular e rapidamente fui atendida pelo corretor Paulo que desde o primeiro contato foi extremamente delicado e atencioso em todos os detalhes para que eu e meu esposo nos sentíssemos tranquilos no processo de compra do nosso apartamento. Parabéns a direção e a todos colaboradores da CP Imóveis em especial ao corretor Paulo Luiz.
Gostaríamos de agradecer em nome da família à toda equipe da CP Imóveis pelo excelente trabalho realizado na aquisição do nosso novo imóvel. Poucas empresas do ramo têm esse zelo e respeito por seu cliente. E um agradecimento mais que especial a nossa corretora Vivian Kessler que nos auxiliou 24 horas por dia, tranquilizando e trabalhando pelo êxito do nosso sonho. De coração, o nosso muito obrigado a essa excelente profissional!
Aquecedor De Agua A Gas, Churrasqueira Condominio, Elevador, Gas Central, Jardim, Portaria Digital, Portaria24 Hrs, Salao Festas, Zelador
