Apartamentos
2
Dormitórios
70m²
Área privativa
A CP Imóveis, convida você a conhecer este apartamento a venda no bairro São Sebastião. Imóvel conta com 2 quartos, dependência de empregada, 2 banheiros, cozinha, área de serviço separada, proporcionando praticidade e boa distribuição dos ambientes, com 70,74m² de área privativa, de fundos, sol da manhã. Condomínio possui baixo custo condominial e conta com serviço de zeladoria em horário comercial. Próximo à Av. Assis Chateaubriand, fácil acesso a comercio e serviços de transportes. Agende já a sua visita !
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Sempre fui uma pessoa ligada nos pequenos detalhes que, no meu ponto de vista, fazem toda a diferença. E foi justamente isso que me encantou na forma como fui atendida pela Vania Paz. Cordialidade, respeito, interesse, retornos imediatos, foram apenas alguns pontos relevantes para que me sentisse acolhida de uma forma muito especial. E este mesmo sentimento constatei ao receber um lindo mimo e, posteriormente, ler a mensagem escrita na pasta recebida com os documentos. Obrigada Vania Paz e CP por tornarem meu sonho realidade!
Muito, muito, muito obrigada! A Andréia foi incansável na busca do nosso imóvel ideal, do imóvel que sonhávamos. Além de ter mudado o "meu conceito" sobre corretor de imóveis. Sempre que possível faremos questão de te indicar para amigos e familiares. Muita saúde e sucesso na tua caminhada. Beijo grande
Muito feliz em poder contar com a CP Imóveis e em especial um profissional como o Kéfferson, qualificado, comprometido e que conhece seu cliente. Feliz em poder contar com vocês nesta jornada que ajudaram muito a realizar um sonho, e com certeza me ajudarão a realizar os próximos! Quando despertou o meu interesse em adquirir um empreendimento, ele sempre foi muito atencioso, estudou as minhas necessidades e condições e me mostrou a melhor alternativa. Tenho certeza que fiz a melhor escolha. Somente agradecer por toda a dedicação!
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Gostaria de registrar minha satisfação com o atendimento da CP Imóveis e em especial a corretora Simone, do primeiro ao último dia muito atenciosa e competente! Fez toda a diferença para que o nosso sonho fosse realizado! Sem palavras para agradecer o carinho e a atenção, parece que conheço ela há anos!
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
Investir com a CP imóveis, especialmente com o Corretor Kefferson foi muito bom. Desde que demonstrei interesse em adquirir um imóvel, foi muito eficiente no atendimento, e como eu já conhecia o endereço no qual mantivemos contato, não foi difícil em escolher a sala comercial. Houve também um certo problema de documentação (por parte do proprietário) o que acarretou um certo atraso, mas mesmo assim, o pessoal da CP Imóveis tiveram preocupação em resolver, só posso resumir que estou muito contente com minha aquisição e certamente indicaria esta empresa. Bastante satisfeito!
Interfone, Jardim, Zelador






