Apartamentos
2
Dormitórios
1
Suítes
1
Vagas
51m²
Área privativa
Apartamento à venda no São Sebastião, 51,45m² privativos, com 2 quartos, sendo uma suíte, living dois ambientes com sacada, cozinha com área de serviço integrada, banheiro social e 1 vaga de garagem escriturada. Imóvel fica praticamente mobiliado. Imóvel com vista livre, bem iluminado e ventilado.
Condomínio com completa infraestrutura!
Ótima localização, próximo da Assis Brasil, próximo a todos os recursos, conveniências e principais vias de acesso!
Aceita financiamento e FGTS!
Agende sua visita!
Comecei a procurar apartamento em 2019, e a ideia era achar um local maior para que minha mãe pudesse vir morar conosco e que também tivesse um cômodo exclusivo para o meu escritório! No final de 2019 quase fechamos negócio em um apartamento, mas dependíamos da venda de um imóvel da minha mãe e enfim... não aconteceu. Logo veio a pandemia e parei de procurar, para evitar visitas e tudo mais... no início de novembro de 2020, minha mãe vendeu o imóvel dela e recomeçamos a procura. Durante todo esse processo, o Luis me ajudou muito, ele sabia o tipo de imóvel que eu queria e me poupava de visitas em locais que não me atendiam. Vi muitos apartamentos com ele, mandei centenas de links de anúncios que eu via na rua mesmo ou na internet. E ele sempre solícito. Quando achei o apartamento que adquiri, ele me ajudou com uma série de orçamentos de reformas que eu queria saber quanto custariam. Jamais achei que ele faria isso, mas ele fez! Eu falo do Luis para todo mundo, indico mesmo, pois não é comum alguém nos atender dessa forma. Digo pois já tive outras experiências com corretores.. Só tenho a agradecer por toda a paciência e por ter me ouvido e compreendido durante toda essa jornada! Espero podermos te receber para um almoço em breve (depois que mamãe tomar as vacinas, claro). Parabéns a CP Imóveis por investir em excelentes profissionais também!
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Quero agradecer a CP Imóveis e a Vanessa, corretora incansável procurando atender minhas necessidades em 2 momentos importantes de mudança - residência e consultório. Não mediu esforços para resolver pendências e trazer soluções em meio a pandemia. Parabéns pelo trabalho primoroso. Com certeza recomendo a CP Imóveis e Corretora Vanessa!
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Em 2017 adquirimos um imóvel através da CP Imóveis. A dedicação e o comprometimento da Corretora Rosana Severo foi fundamental, profissional séria e competente. Ficamos muito satisfeitos e felizes!
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
Assim que pensei em adquirir um imóvel contatei o Kéfferson Machado, por já conhece-lo e saber do seu potencial como corretor, após algumas visitas fechamos negócio. O suporte dado a mim por toda a equipe CP IMÓVEIS foi incrível, profissionais amplamente qualificados e capazes de esclarecer todas as dúvidas e resolver os acasos do negócio.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Ar Condicionado, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Elevador, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Gas Central, Interfone, Jardim, Pergolado, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quiosque, Sala Jogos, Salao Festas, Semi Mobiliado, Zelador






