Procuramos a CP imóveis para compra de um imóvel, visitando o site da imobiliária achei alguns imóveis que nos interessaram, entramos então em contato com a imobiliária onde tivemos a ajuda da corretora Flaviane Viel para visita ao imóvel e negociação da compra, tivemos um ótimo atendimento recomendamos!
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Obrigado a CP Imóveis por ter me proporcionado essa experiência, e em especial a corretora Simone, que é uma profissional que faz o perfil do cliente, para oferecer um imóvel que seja adequado. Esta conduta não nos faz perder tempo, indo ver um imóvel que não atende a nossa necessidade. É de uma simpatia e cordialidade que encontra-se em poucos. O principal, respeita a opinião e decisão do seu cliente. Foi com muita alegria ter concluído a compra do meu imóvel com a Simone. Além de minha corretora preferida ficou sendo uma amiga do coração.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
