Estávamos comprando nosso segundo imóvel, o novo lar de nossa família. No entanto, tivemos uma experiência nada agradável com uma compra que não se concretizou e que nos trouxe prejuízo financeiro. Totalmente sestrosos, continuamos a busca e não sabíamos mais se poderíamos confiar em imobiliária ou deveríamos procurar comprar de particular. Foi então que localizamos um imóvel na imobiliária CP Imóveis, solicitamos um contato pelo site e foi então que tivemos a IMENSA SORTE de sermos atendidos pela corretora Vânia Paz. Ela primeiro nos entendeu para depois buscar atender às necessidades da nossa família, assim como acreditou nas possibilidades, como uma detetive, não limitando sua busca por imóveis no valor que procurávamos e encontrou. Imóvel este que ela agenciou e nos mostrou em primeira mão, pois identificou que era o que buscávamos, também no bairro que desejávamos, com tamanho excepcional e uma vista que nos contagia ao entrar o Sol, no entanto o preço estava fora de nosso alcance. Então nos apaixonamos de novo! Foi então onde ela conduziu a negociação, sempre com transparência entre imobiliária, vendedor e comprador. Estava 100% disposta a fazer este negócio acontecer, nos atendia sempre, independentes do horário que a chamávamos, afinal a ansiedade estava nas alturas e ela esteve sempre a postos. Participou ativamente para que o preço chegasse dentro de nossas possibilidades. Agradecemos a Deus e a ela por ter feito parte deste processo que será um novo ciclo em nossas vidas. Estamos muito felizes com essa conquista! Muito obrigado, Vânia!
A Flaviane nos ajudou muito na escolha da nossa casa! Inicialmente tínhamos algumas ideias vagas do que queríamos mas quando começamos a visitar as casa fomos entendendo o que realmente queríamos e a Flaviane foi entendendo nossas vontades e trazendo opções de casas que realmente eram o que precisávamos. Ela foi sempre muito prestativa, atenciosa e atenta as nossas necessidades. Obrigado CP Imóveis e Flaviane por nos ajudarem nesta aquisição!
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
Em 2020 comprei um imóvel através da CP Imóveis e pela corretora Flaviane, extremamente atenciosa, calma o que foi fundamental para controlar minha ansiedade naquele momento, super profissional e comprometida. Recomendo sempre e não pensaria duas vezes em procurá-la novamente para um futuro projeto imobiliário. Obrigada Flaviane e CP imóveis!!!
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Queríamos agradecer o enorme carinho com que fomos tratados durante a negociação da venda da nossa casa pela corretora Vânia Paz da CP Imóveis, empresa sólida e de muita confiança! Ficamos muito felizes também em vender nossa casa pra família linda que nela vai morar e que se Deus quiser vão ser tão felizes como aqui fomos, pois estamos nos mudando de cidade para iniciarmos um novo ciclo morando ao lado de nossa filha querida! Obrigada Vânia pela tua competência e todo teu carinho conosco, enfim... acabamos nos tornando amigos ❤
Quero deixar o meu registro sobre o atendimento que recebi do corretor Eduardo Couto e da CP Imóveis: Desde o primeiro contato o mesmo se demonstrou atencioso e disposto a nos auxiliar em todos as dúvidas sobre a compra do imóvel. Demonstrou pró atividade, conhecimento e flexibilidade na resolução dos imprevistos. Ótimo profissional, parabéns e gratidão pelo auxilio na realização do nosso sonho.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Churrasqueira Condominio, Elevador, Piscina Coletiva, Salao Festas
