Apartamentos
2
Dormitórios
1
Vagas
56m²
Área privativa
Apartamento térreo com 2 quartos, com 2 pátios, sendo um no acesso da vaga, ou seja já sai direto para o apartamento, diferencial! o outro pátio para cozinha, condomínio silencioso com poucos moradores.
Ótima localização perto do Banco de olhos, Parque Germânia, Iguatemi.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Condominio Fechado, Interfone, Jardim, Semi Mobiliado
