Apartamentos
2
Dormitórios
1
Suítes
1
Vagas
57m²
Área privativa
Apartamento de dois dormitórios, sendo um suíte, condomínio de frente para praça Dom Pedro, a uma quadra da Benno Mentz.
Apartamento possui piso porcelanato na cozinha e sala, bem como revestimento frio na cozinha e banheiros (social e suíte), piso flutuante nos dormitórios, ar condicionado split, sistema aquaterm, teto rebaixado em gesso, vaga para dois carros.
O condomínio conta com portão automatizado, interfone, elevador, salão de festas, sistema de gás.
Em um lugar tranquilo e próximo a tudo na zona norte, a 400 metros da Avenida do Forte.
Vivian, a tua ajuda somada a expertise da CP Imóveis foram fundamentais para encontrar o imóvel que nós queríamos! Adorei a tua sensibilidade para me mostrar aquilo que me interessava sem tentar me convencer a adquirir o que eu não queria. Dos 4 imóveis que visitamos comprei o que hoje estou morando, e a cada dia que passa, na medida em que vou arrumando do meu jeito, me apaixono ainda mais por ele! Estou amando o bairro, a rua, os vizinhos e tudo. Obrigada pela parceria e boas vendas pra ti e toda CP Imóveis.
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Gostaríamos de agradecer ao ótimo e profissional trabalho realizado pela corretora Vivian da CP imóveis. Gentilmente e respeitosamente nos deu espaço e tempo para decidirmos sobre a aquisição do nosso imóvel, que foi um importante passo para o futuro de nossa família. Agradecemos de coração.
Estava procurando uma empresa séria no mercado imobiliário para locar meu apartamento e me comentaram da CP Imóveis... desde um princípio tive um atendimento diferenciado e, por mais que tivessem outras 'mobiliarias tentando oferecer o AP, só a CP trouxe possíveis locatários e foi através deles que acabamos de fechar um contrato. Obrigado CP Imóveis, a Imobiliária certa para locadores e locatários.
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Nossa experiência com a corretora Eliane foi fantástica, extremamente atenciosa e disponível, sempre buscando nos atender com muita dedicação e atenção as nossas necessidades. A experiência de compra através da CP Imóveis foi extremamente satisfatória, todas as nossas dúvidas foram atendidas o que nós deu muita segurança e credibilidade. Certamente recomendo ambos.
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Gostaria de salientar aqui que nós anunciamos nosso apartamento em diversas imobiliária e tivemos contatos com muitos corretores. De longe, o Vagner e a CP Imóveis foram os mais dedicados!! Já agradeci a ele, mais deixo aqui também o nosso reconhecimento! Esse empenho fez toda a diferença! Muito obrigado!
