Apartamentos
3
Dormitórios
3
Suítes
1
Vagas
125m²
Área privativa
A sofisticação da linha High Garden, reconhecida pelo memorial descritivo premium e acabamento superior. Um novo nível de morar. O High Garden Iguatemi está no coração do bairro mais desejado de Porto Alegre. De frente para o Country Club, com acesso fácil à nova Anita, aos shoppings e ao Parque Germânia. Um pré-lançamento com infraestrutura completa e a vista que você sempre sonhou. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Quero deixar o meu registro sobre o atendimento que recebi do corretor Eduardo Couto e da CP Imóveis: Desde o primeiro contato o mesmo se demonstrou atencioso e disposto a nos auxiliar em todos as dúvidas sobre a compra do imóvel. Demonstrou pró atividade, conhecimento e flexibilidade na resolução dos imprevistos. Ótimo profissional, parabéns e gratidão pelo auxilio na realização do nosso sonho.
Adquirimos nosso primeiro imóvel na CP. Lá sentimos um ambiente acolhedor e familiar, onde nos facilitaram o que puderam com a vendedora, para que conseguíssemos fazer a compra. A corretora Vanessa foi tão maravilhosa, atenciosa e querida que acabamos virando amigas! Que pessoa especial, de bom coração, honesta e competente! Parabenizo e agradeço à toda equipe CP, por cada momento até aqui, desde o primeiro contato para nos mostrar o apto, que tornou-se nosso primeiro sonho concretizado.
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
Quero agradecer a equipe da CP Imóveis que me assessorou na compra de um imóvel para meu filho Thiago, principalmente ao corretor Glaucio, pela educação, presteza nas informações, enfim, pela dedicação e fino trato que deu ao assunto, até a conclusão do negócio. Muito obrigado e um abraço a todos!
Comecei a procurar apartamento em 2019, e a ideia era achar um local maior para que minha mãe pudesse vir morar conosco e que também tivesse um cômodo exclusivo para o meu escritório! No final de 2019 quase fechamos negócio em um apartamento, mas dependíamos da venda de um imóvel da minha mãe e enfim... não aconteceu. Logo veio a pandemia e parei de procurar, para evitar visitas e tudo mais... no início de novembro de 2020, minha mãe vendeu o imóvel dela e recomeçamos a procura. Durante todo esse processo, o Luis me ajudou muito, ele sabia o tipo de imóvel que eu queria e me poupava de visitas em locais que não me atendiam. Vi muitos apartamentos com ele, mandei centenas de links de anúncios que eu via na rua mesmo ou na internet. E ele sempre solícito. Quando achei o apartamento que adquiri, ele me ajudou com uma série de orçamentos de reformas que eu queria saber quanto custariam. Jamais achei que ele faria isso, mas ele fez! Eu falo do Luis para todo mundo, indico mesmo, pois não é comum alguém nos atender dessa forma. Digo pois já tive outras experiências com corretores.. Só tenho a agradecer por toda a paciência e por ter me ouvido e compreendido durante toda essa jornada! Espero podermos te receber para um almoço em breve (depois que mamãe tomar as vacinas, claro). Parabéns a CP Imóveis por investir em excelentes profissionais também!
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Bicicletario, Churrasqueira Condominio, Elevador, Piscina Coletiva, Salao Festas
