Apartamentos
3
Dormitórios
3
Suítes
2
Vagas
125m²
Área privativa
A sofisticação da linha High Garden, reconhecida pelo memorial descritivo premium e acabamento superior. Um novo nível de morar. O High Garden Iguatemi está no coração do bairro mais desejado de Porto Alegre. De frente para o Country Club, com acesso fácil à nova Anita, aos shoppings e ao Parque Germânia. Um pré-lançamento com infraestrutura completa e a vista que você sempre sonhou. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
A nossa experiência em fazer negócios com CP Imóveis, através da Taciane Tizziani foi excepcional. Graças a ela, conseguimos fazer um grande negócio e estamos muito felizes!! Taciane, tu és nota 1000!! E obrigado à toda CP Imóveis pela ajuda no nosso negócio, através da figura do Kefferson. Nosso muito obrigado!!
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
Estávamos comprando nosso segundo imóvel, o novo lar de nossa família. No entanto, tivemos uma experiência nada agradável com uma compra que não se concretizou e que nos trouxe prejuízo financeiro. Totalmente sestrosos, continuamos a busca e não sabíamos mais se poderíamos confiar em imobiliária ou deveríamos procurar comprar de particular. Foi então que localizamos um imóvel na imobiliária CP Imóveis, solicitamos um contato pelo site e foi então que tivemos a IMENSA SORTE de sermos atendidos pela corretora Vânia Paz. Ela primeiro nos entendeu para depois buscar atender às necessidades da nossa família, assim como acreditou nas possibilidades, como uma detetive, não limitando sua busca por imóveis no valor que procurávamos e encontrou. Imóvel este que ela agenciou e nos mostrou em primeira mão, pois identificou que era o que buscávamos, também no bairro que desejávamos, com tamanho excepcional e uma vista que nos contagia ao entrar o Sol, no entanto o preço estava fora de nosso alcance. Então nos apaixonamos de novo! Foi então onde ela conduziu a negociação, sempre com transparência entre imobiliária, vendedor e comprador. Estava 100% disposta a fazer este negócio acontecer, nos atendia sempre, independentes do horário que a chamávamos, afinal a ansiedade estava nas alturas e ela esteve sempre a postos. Participou ativamente para que o preço chegasse dentro de nossas possibilidades. Agradecemos a Deus e a ela por ter feito parte deste processo que será um novo ciclo em nossas vidas. Estamos muito felizes com essa conquista! Muito obrigado, Vânia!
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!
Vagner, parabéns pelo teu trabalho que iremos dar como referências aos amigos que precisarem, e parabéns a CP Imóveis por ter um profissional dedicado como o Vagner! Gostaria de agradecer o seu empenho e profissionalismo na busca da minha casa. Sem dúvidas o trabalho realizado foi digno de reconhecimento, pois você conseguiu encontrar a casa certa para minha família. Não importava o dia nem a hora e você sempre pronto a nos atender. Visitamos casa de condomínio, casa de rua, apartamento com infra, apartamento sem infra e cobertura em uma busca incansável, sem nunca desistir. Sem contar os imóveis não vistados pelas negativas que recebemos das propostas que você enviou. Tudo isso em cerca de apenas 3 meses. Era visível o seu comprometimento em encontrar a casa que nos fez sentir a vontade de manter uma linha direta contigo.
Fui bem atendida com cordialidade. O profissional Glaucio me assessorou com todas as informações para fazermos um bom negócio, mostrando-se atencioso e responsável.
Bicicletario, Churrasqueira Condominio, Elevador, Piscina Coletiva, Salao Festas
