Apartamentos
3
Dormitórios
1
Vagas
76m²
Área privativa
Apartamento na na Rua Anita Garibaldi, 3 dormitórios, living, cozinha integrada com sala de jantar, área de serviço, banheiro, semi-mobiliado , edifício com salão de festas e portaria 24 horas. Junto ao Country Clube e escola Monteiro Lobato. E podem desfrutar de um mini centro comercial em frente com lojas de conveniências.
Fui bem atendida com cordialidade. O profissional Glaucio me assessorou com todas as informações para fazermos um bom negócio, mostrando-se atencioso e responsável.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
A Flaviane nos ajudou muito na escolha da nossa casa! Inicialmente tínhamos algumas ideias vagas do que queríamos mas quando começamos a visitar as casa fomos entendendo o que realmente queríamos e a Flaviane foi entendendo nossas vontades e trazendo opções de casas que realmente eram o que precisávamos. Ela foi sempre muito prestativa, atenciosa e atenta as nossas necessidades. Obrigado CP Imóveis e Flaviane por nos ajudarem nesta aquisição!
Compramos nosso apartamento com a CP Imóveis e gostaríamos de agradecer pela atenção, profissionalismo e principalmente o carinho demonstrado, em especial, da corretora Rosana Meneghetti, em todo nosso processo de compra.
Para nossa família, alimentar sonhos faz parte do nosso cotidiano. E para realizar os sonhos, trabalhamos incansavelmente, temos fé, que conseguiremos alcançar os objetivos; e contamos com parcerias competentes para nos orientar no processo. Assim foi construída o início deste sonho, com o suporte profissional de excelência do corretor Paulo Cardoso, sempre disponível e disposto a esclarecer as dúvidas e auxiliar na melhor negociação, bem como toda a equipe CP imóveis, tem nosso reconhecimento e votos de muito sucesso na caminhada, auxiliando assim, a mais sonhos tornar forma!
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
Vagner, parabéns pelo teu trabalho que iremos dar como referências aos amigos que precisarem, e parabéns a CP Imóveis por ter um profissional dedicado como o Vagner! Gostaria de agradecer o seu empenho e profissionalismo na busca da minha casa. Sem dúvidas o trabalho realizado foi digno de reconhecimento, pois você conseguiu encontrar a casa certa para minha família. Não importava o dia nem a hora e você sempre pronto a nos atender. Visitamos casa de condomínio, casa de rua, apartamento com infra, apartamento sem infra e cobertura em uma busca incansável, sem nunca desistir. Sem contar os imóveis não vistados pelas negativas que recebemos das propostas que você enviou. Tudo isso em cerca de apenas 3 meses. Era visível o seu comprometimento em encontrar a casa que nos fez sentir a vontade de manter uma linha direta contigo.
Bicicletario, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Interfone, Jardim, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Salao Festas, Semi Mobiliado, Zelador
