Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
103m²
Área privativa
Apartamento de 3 quartos no bairro Cristo Redentor.
São 103m² privativos distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, amplo living integrado com a cozinha que tem churrasqueira, área de serviço separada, dependência de empregada transformada em despensa. Apartamento bem ensolarado, localizado próximo avenida Assis Brasil, Igreja Cristo Redentor, hospital e todas conveniências do bairro! Conta com 02 vagas, garagem fechada que serve para amplo depósito.
Venha conhecer de perto esse baita apartamento!
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
O nosso agradecimento a CP Imóveis e especialmente a corretora Vânia Paz, que não mediu esforços para que o nosso sonho fosse realizado nessa etapa tão importante das nossas vidas. Não temos palavras para agradecer o carinho com a nossa família e por entender e pelo atendimento sempre impecável. Agradecemos também ao Kéfferson pela condução do pós-venda sempre nos atendendo de forma prestativa e atenciosa.
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Gostaria de registrar minha satisfação com o atendimento da CP Imóveis e em especial a corretora Simone, do primeiro ao último dia muito atenciosa e competente! Fez toda a diferença para que o nosso sonho fosse realizado! Sem palavras para agradecer o carinho e a atenção, parece que conheço ela há anos!
Há 6 meses procurava um imóvel. Visitei muitos, vi muitas fotos...até que contatei a CP Imóveis e por intermédio a corretora Rosana Meneghetti. Uma pessoa muito legal, disposta e prestativa. Encontrei o imóvel que queria em curto prazo! Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela e da CP Imóveis. Recomendo!
Quero agradecer a equipe da CP Imóveis que me assessorou na compra de um imóvel para meu filho Thiago, principalmente ao corretor Glaucio, pela educação, presteza nas informações, enfim, pela dedicação e fino trato que deu ao assunto, até a conclusão do negócio. Muito obrigado e um abraço a todos!
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
