Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
80m²
Área privativa
Apartamento à venda no bairro Cristo Redentor, com 80,61m² privativos, com 3 quartos, sendo uma suíte, living dois ambientes, cozinha com churrasqueira e área de serviço integrada, banheiro social e 2 vagas de garagem cobertas. Imóvel fica semi mobiliado com móveis planejados, eltros novos; geladeira, forno embutido, micro-ondas, coifa em inox e fogão cooktop.
Bairro com completa infraestrutura!
Ótima localização, próximo a todos os recursos, conveniências e principais vias de acesso!
Agende sua visita!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Sempre fui uma pessoa ligada nos pequenos detalhes que, no meu ponto de vista, fazem toda a diferença. E foi justamente isso que me encantou na forma como fui atendida pela Vania Paz. Cordialidade, respeito, interesse, retornos imediatos, foram apenas alguns pontos relevantes para que me sentisse acolhida de uma forma muito especial. E este mesmo sentimento constatei ao receber um lindo mimo e, posteriormente, ler a mensagem escrita na pasta recebida com os documentos. Obrigada Vania Paz e CP por tornarem meu sonho realidade!
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
Gostaria de salientar aqui que nós anunciamos nosso apartamento em diversas imobiliária e tivemos contatos com muitos corretores. De longe, o Vagner e a CP Imóveis foram os mais dedicados!! Já agradeci a ele, mais deixo aqui também o nosso reconhecimento! Esse empenho fez toda a diferença! Muito obrigado!
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Quero agradecer a CP Imóveis e a Vanessa, corretora incansável procurando atender minhas necessidades em 2 momentos importantes de mudança - residência e consultório. Não mediu esforços para resolver pendências e trazer soluções em meio a pandemia. Parabéns pelo trabalho primoroso. Com certeza recomendo a CP Imóveis e Corretora Vanessa!
Estava Buscando meu primeiro imóvel para aquisição, porém já desistindo devido ao péssimo atendimento até então recebido por grandes corretoras, então uma amiga que mora no bairro Jardim Lindóia me indicou algumas imobiliárias locais, pois talvez nestas ia ter uma melhor resolução e assim conseguir realizar a compra. Possuo 7 anos de experiência com vendas e não imaginava que o atendimento deste setor era tão debilitado. Busquei nos sites os imóveis que eram de meu interesse e entrei em contato de forma online com a CP Imóveis e tive uma boa surpresa, não se passou muito tempo e a Corretora Eliane me ligou para tirar minhas dúvidas. Passei para ela minhas condições e lista de necessidades e a mesma e me ofertou uma visita no imóvel de meu interesse e também me mandou mais opções (todas de acordo com o que pedi). A Eliane, desde o início do atendimento se demonstrou uma profissional muito comprometida, simpatia, buscando me ajudar a resolver meu problema e não só preocupada com a venda em si, tem um atendimento personalizado e diferenciado e o suporte da CP através do kefferson, que me tirou todas as dúvidas necessárias e também me indicando a correspondente Andressa. Hoje estamos finalizando a parte de documentação e até o momento tudo ocorreu de forma esperada, podendo contar sempre com o suporte deles.
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Elevador, Espaco Fitness, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Salao Festas, Semi Mobiliado
