Apartamentos
3
Dormitórios
3
Suítes
2
Vagas
104m²
Área privativa
Lançamento de 03 suítes no Bairro Higienópolis, com 104m² distribuídos em cozinha com ilha gourmet, living com lareira, sacada, lavabo e área de serviço separada. Cada apartamento conta com 02 vagas cobertas.
Condomínio com Rooftop, piscina com deck molhado, academia, espaço gourmet, bicicletário e espaço pet.
Consulte condições.
Gostaria de agradecer toda a equipe da CP imóveis pela forma rápida e eficiente com que trabalham e prestam serviço. Equipe ágil, educada no atendimento e extremamente prestativa. Todos sem exceção estão de parabéns! Obrigada pelo atendimento top!
A CP apareceu para nós em um momento que estávamos precisando vender nosso apartamento, pois havíamos adquirido um novo. A corretora Cristina nos atendeu com muita eficiência e rapidamente apresentou possíveis compradores e fechamos o negócio! O processo não levou nem 15 dias! Obrigada, Cristina!
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
Sempre fui uma pessoa ligada nos pequenos detalhes que, no meu ponto de vista, fazem toda a diferença. E foi justamente isso que me encantou na forma como fui atendida pela Vania Paz. Cordialidade, respeito, interesse, retornos imediatos, foram apenas alguns pontos relevantes para que me sentisse acolhida de uma forma muito especial. E este mesmo sentimento constatei ao receber um lindo mimo e, posteriormente, ler a mensagem escrita na pasta recebida com os documentos. Obrigada Vania Paz e CP por tornarem meu sonho realidade!
Quero dar um depoimento sobre o atendimento que recebi da CP Imóveis e em especial a corretora Vivian Kessler: Além do produto oferecido ser de ótima qualidade, vale ressaltar sua disposição em buscar entendimento sobre o que eu estava procurando. Acho isto fundamental! A partir daí ela pode me auxiliar tanto na escolha certa como na negociação do imóvel . Me sinto muito satisfeito com o investimento! Sem dúvida tenho uma boa referência para futuros negócios.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Investir com a CP imóveis, especialmente com o Corretor Kefferson foi muito bom. Desde que demonstrei interesse em adquirir um imóvel, foi muito eficiente no atendimento, e como eu já conhecia o endereço no qual mantivemos contato, não foi difícil em escolher a sala comercial. Houve também um certo problema de documentação (por parte do proprietário) o que acarretou um certo atraso, mas mesmo assim, o pessoal da CP Imóveis tiveram preocupação em resolver, só posso resumir que estou muito contente com minha aquisição e certamente indicaria esta empresa. Bastante satisfeito!
Em 2017 comprei um apartamento na Rua Alberto Silva através da CP Imóveis. Fui recebida pela corretora Simone, que me orientou maravilhosamente bem. Fiquei muito satisfeita com o atendimento e a atenção dela, recomendo a quem estiver necessitando desse serviço.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Bicicletario, Circuito Fechado T V, Deck Molhado, Elevador, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Fogo No Chao, Gas Central, Jardim, Pergolado, Piscina Coletiva, Rooftop, Salao Festas, Zelador
