APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS, 3 SUÍTES E 3 VAGAS
Realize seu sonho de morar em um apartamento de 3 suítes e projeto impecável vindo morar no Puerto Del Sol!
Entrada de serviço com entrada pela cozinha e social pelo living, área de serviço separada e bem espaçosa.
Ventilação cruzada com sol da manhã e tarde e muita iluminação natural.
Apartamento novo para você fazer o acabamento do teu gosto e ficar com o apartamento dos teus sonhos.
São 3 box de garagens escriturados e individualizados lado-a-lado, todos cobertos.
Melhor localização do bairro Lindoia, bem pertinho do Lindoia Tenis Club. Você também terá
farmácias, praças, supermercado Zaffari, restaurantes, Pet Shop e outros comércios para facilitarem o dia-a-dia, mas ficando em uma rua tranquila.
Agende uma visita com um de nossos especialistas, trabalhamos aos domingos e feriados até às 23h.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Chimarrodromo, Elevador, Elevador Servico, Espaco Fitness, Gas Central, Interfone, Jardim, Salao Festas
Veja alguns estabelecimentos parceiros com benefícios e descontos exclusivos a menos de 1km deste imóvel.