Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
1
Vagas
117m²
Área privativa
Apartamento desocupado, bem amplo com 117m² de área privativa, com 3 dormitórios sendo um suíte com closet, banheiro social, living em L para 2 ambientes bem separados, cozinha, área de serviço e dependência de empregada e banheiro auxiliar, de fundos, com 3 lances de escadas e 1 vaga de garagem fechada.
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Estava Buscando meu primeiro imóvel para aquisição, porém já desistindo devido ao péssimo atendimento até então recebido por grandes corretoras, então uma amiga que mora no bairro Jardim Lindóia me indicou algumas imobiliárias locais, pois talvez nestas ia ter uma melhor resolução e assim conseguir realizar a compra. Possuo 7 anos de experiência com vendas e não imaginava que o atendimento deste setor era tão debilitado. Busquei nos sites os imóveis que eram de meu interesse e entrei em contato de forma online com a CP Imóveis e tive uma boa surpresa, não se passou muito tempo e a Corretora Eliane me ligou para tirar minhas dúvidas. Passei para ela minhas condições e lista de necessidades e a mesma e me ofertou uma visita no imóvel de meu interesse e também me mandou mais opções (todas de acordo com o que pedi). A Eliane, desde o início do atendimento se demonstrou uma profissional muito comprometida, simpatia, buscando me ajudar a resolver meu problema e não só preocupada com a venda em si, tem um atendimento personalizado e diferenciado e o suporte da CP através do kefferson, que me tirou todas as dúvidas necessárias e também me indicando a correspondente Andressa. Hoje estamos finalizando a parte de documentação e até o momento tudo ocorreu de forma esperada, podendo contar sempre com o suporte deles.
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Estava procurando uma casa para acomodar os interesses familiares, quando me deparei com um terreno que chamou minha atenção. Entrando em contato com a CP Imóveis, fui atendida pela corretora Rosana Meneghetti, que de forma muito gentil e atenciosa me passou todas as informações que precisava. Nos conhecemos na visita ao terreno, onde também conheci o seu gerente Jonas, que participou de todo o processo de negociação. Sem ser incoveniente, mas de forma objetiva, clara e transparente, me convenceram a fazer uma proposta, mesmo eu não tendo muita convicção da possibilidade de aquisição e, assim, foram conduzindo a negociação. Demoramos alguns meses para achar um caminho financeiro viável e quando parecia que poderia dar certo, obstáculos apareciam… foram muitos momentos de ansiedade, desilusão e incertezas até que, graças a insistência destes maravilhosos e muito competentes profissionais o negócio aconteceu. Foi uma grata surpresa ter conhecido corretores tão corretos!!! Mudaram meu conceito em relação a esta profissão. Obrigada, por acreditarem, não desistirem e persistirem em fazer a coisa certa, dar certo. Somente graças as boas energias e vibrações, grande empenho e muito esforço dessa dupla, o sonho está acontecendo!!!










