Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
91m²
Área privativa
Oportunidade de adquirir um excelente apartamento em localização privilegiada no Jardim Lindóia, Porto Alegre. Com 91,87 m² de área privativa, ele conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, varanda gourmet com churrasqueira e vaga de garagem dupla. O imóvel fica com todos os móveis fixos sob medida e possui uma incrível vista panorâmica para praça. O condomínio oferece diversas comodidades, como elevador, salão de festas, bicicletário e portaria digital, além de ficar de frente a uma das mais belas praças do bairro, proximo a todas as comodidades como escolas, farmácias, restaurantes e shoppings, além de diversas opções de comércio e serviços. Venha conhecer este espaço que combina conforto e praticidade, ideal para sua família!
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Gostaria de registrar minha satisfação com o atendimento da CP Imóveis e em especial a corretora Simone, do primeiro ao último dia muito atenciosa e competente! Fez toda a diferença para que o nosso sonho fosse realizado! Sem palavras para agradecer o carinho e a atenção, parece que conheço ela há anos!
Estávamos comprando nosso segundo imóvel, o novo lar de nossa família. No entanto, tivemos uma experiência nada agradável com uma compra que não se concretizou e que nos trouxe prejuízo financeiro. Totalmente sestrosos, continuamos a busca e não sabíamos mais se poderíamos confiar em imobiliária ou deveríamos procurar comprar de particular. Foi então que localizamos um imóvel na imobiliária CP Imóveis, solicitamos um contato pelo site e foi então que tivemos a IMENSA SORTE de sermos atendidos pela corretora Vânia Paz. Ela primeiro nos entendeu para depois buscar atender às necessidades da nossa família, assim como acreditou nas possibilidades, como uma detetive, não limitando sua busca por imóveis no valor que procurávamos e encontrou. Imóvel este que ela agenciou e nos mostrou em primeira mão, pois identificou que era o que buscávamos, também no bairro que desejávamos, com tamanho excepcional e uma vista que nos contagia ao entrar o Sol, no entanto o preço estava fora de nosso alcance. Então nos apaixonamos de novo! Foi então onde ela conduziu a negociação, sempre com transparência entre imobiliária, vendedor e comprador. Estava 100% disposta a fazer este negócio acontecer, nos atendia sempre, independentes do horário que a chamávamos, afinal a ansiedade estava nas alturas e ela esteve sempre a postos. Participou ativamente para que o preço chegasse dentro de nossas possibilidades. Agradecemos a Deus e a ela por ter feito parte deste processo que será um novo ciclo em nossas vidas. Estamos muito felizes com essa conquista! Muito obrigado, Vânia!
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Existem profissionais que tem um diferencial e você Taciane, é uma dessas! Sua dedicação, alegria e energia nos cativou. Entre idas e vindas, por vezes quase desistimos, porém você conseguiu chegar na nossa essência e encontrar exatamente o imóvel que procurávamos. Sabemos que aquele final de semana foi muito intenso pra você, entre muitas negociações, consegui chegar num consenso para ambas as partes. Continue sendo intensa. Faça sempre seu trabalho com amor, que o sucesso é garantido. Obrigada por tudo. Grande abraço
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Realizamos o sonho da casa própria, é um momento mágico e de muita alegria para nossa família.Nesse momento quero agradecer ao amigo corretor Kefferson, profissional com muito conhecimento no ramo, que junto ao time @CP imóveis nos proporcionou uma experiência incrível, percebi o quanto é importante ser atendido por uma empresa com profissionais capacitados. Parece fácil comprar um imóvel, porém na hora de fazer acontecer começamos a notar várias situações de incerteza, insegurança, frio na barriga, processos lentos nos órgãos governamentais, negociação com banco para financiamento, prazos que vão se estendendo, pandemia, enfim nestes momentos realizamos o quanto o profissional e a empresa que escolhemos para entregar o sonho da casa própria fazem a diferença. Todo o processo foi conduzido com maestria pelo @Kefferson e a CP Imóveis; resolvendo, encaminhando, orientando, facilitando e trazendo segurança em todas as etapas da compra do imóvel, até esse momento de celebração. Recomendo os serviços de excelência da CP imóveis e sua equipe altamente capacitada e profissional.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Aquecedor De Agua A Gas, Circuito Fechado T V, Elevador, Interfone, Jardim, Portaria Digital, Salao Festas, Semi Mobiliado










