Apartamento, para venda no Bairro IAPI com 3 Quartos, sala, cozinha, Banheiro e 1 sacada, e um belo pátio nos fundos, que pertence ao imóvel.
SEM TAXA CONDOMINIAL.O apartamento será vendido com 5 ar condicionados instalados. A elétrica trifásico possibilita o uso de todos ligados ao mesmo tempo. Todos os três dormitórios mobiliados com roupeiros de casal, ar condicionado na sala e nos três dormitórios. O apartamento conta com sótão e contra piso com possibilidade de construir mais um ambiente. É um imóvel adorável e preservado desde 1949 em bairro tombado como patrimônio cultural da humanidade. Conhecido por set berço de Elis Regina em Porto Alegre.
Possui pátio privativo de 100m² com kitnet construída com ar condicionado instalado, roupeiro, cama de solteiro, máquina de lavar roupas, fogão elétrico e fogão a lenha. Possibilitando lazer e renda extra.
Todo o pátio é composto por horta, árvores frutíferas e grama. Tem romã, tangerina, louro, batata doce, laranja , figueira, açafrão da terra, espaço para piscina, churrasqueira e privacidade. Perfeito para família, crianças e pets.
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi da CP IMÓVEIS e em especial a nossa querida corretora Rossana. Realizamos a compra de um imóvel, e ela foi uma grande profissional! Durante meses fomos conversando, fazendo visitas e ela com toda calma, foi acompanhado e tentando identificar nosso perfil. Sua dedicação, atenção e paciência fizeram toda diferença. Obrigada por estar presente nesse momento tão especial para nossa família! Recomendo e indico seu trabalho! Tem o antes, durante e pós venda nota 1.000!!!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Ar Condicionado, Interfone, Semi Mobiliado