Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
87m²
Área privativa
Apartamento com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas cobertas individuais, 87,13m². No último andar do condomínio Santa Bárbara, possui uma localização privilegiada, ao lado do Bourbon Wallig e próximo ao Shopping Iguatemi e Parque Germânia. O imóvel conta com:
Living estendido: Integrado a um dos dormitórios, proporcionando um espaço amplo e confortável.
2 dormitórios: Sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto.
Churrasqueira: Perfeita para momentos de lazer.
Cozinha americana e área de serviço.
Banheiro social.
Vista panorâmica deslumbrante.
Vagas de garagem: 2 vagas individuais, cobertas e escrituradas.
Infraestrutura completa do condomínio:
2 elevadores.
Portaria 24 horas com guarita blindada.
Piscina.
Salão de festas.
Sala fitness.
Espaço gourmet.
Sala de jogos.
Quadra de esportes.
Brinquedoteca.
Playground.
Quiosque.
Não perca essa oportunidade! Marque sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Adquirimos nosso primeiro imóvel na CP. Lá sentimos um ambiente acolhedor e familiar, onde nos facilitaram o que puderam com a vendedora, para que conseguíssemos fazer a compra. A corretora Vanessa foi tão maravilhosa, atenciosa e querida que acabamos virando amigas! Que pessoa especial, de bom coração, honesta e competente! Parabenizo e agradeço à toda equipe CP, por cada momento até aqui, desde o primeiro contato para nos mostrar o apto, que tornou-se nosso primeiro sonho concretizado.
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
Existem profissionais que tem um diferencial e você Taciane, é uma dessas! Sua dedicação, alegria e energia nos cativou. Entre idas e vindas, por vezes quase desistimos, porém você conseguiu chegar na nossa essência e encontrar exatamente o imóvel que procurávamos. Sabemos que aquele final de semana foi muito intenso pra você, entre muitas negociações, consegui chegar num consenso para ambas as partes. Continue sendo intensa. Faça sempre seu trabalho com amor, que o sucesso é garantido. Obrigada por tudo. Grande abraço
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Quero dar um depoimento sobre o atendimento que recebi da CP Imóveis e em especial a corretora Vivian Kessler: Além do produto oferecido ser de ótima qualidade, vale ressaltar sua disposição em buscar entendimento sobre o que eu estava procurando. Acho isto fundamental! A partir daí ela pode me auxiliar tanto na escolha certa como na negociação do imóvel . Me sinto muito satisfeito com o investimento! Sem dúvida tenho uma boa referência para futuros negócios.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Bicicletario, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Elevador, Elevador Servico, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Gas Central, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quiosque, Salao Festas, Semi Mobiliado, Zelador
