O melhor empreendimento do Petrópolis clássico. Na Rua Ferreira Viana, à 2 quadras do Grêmio Náutico União ? sede Petrópolis e próximo ao melhor do bairro está o WELCOME. O WELCOME é o empreendimento perfeito para quem busca espaço, amplitude com lazer e possibilidades de personalização. São 3 dorms, com uma suíte Master, em 129 ou 130m², com 2 ou 3 vagas de garagem e depósito individual com infra estrutura no rooftop, academia, piscina e salão de festas. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes