Apartamento de frente com 77,72 m² privativos no bairro São Sebastião, pertinho de todos os recursos. como mercado, padarias, academia e transportes publico. São três dormitórios , living dois ambientes, banho social, cozinha e área de serviços separada, No bairro mais arborizado com varias praças.
Imóvel necessita reformas.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Condominio Fechado, Interfone, Jardim, Zelador