Apartamentos
3
Dormitórios
1
Vagas
52m²
Área privativa
Apartamento bairro São Sebastião, térreo de frente com dois dormitórios transformado em 03, closet, sala para dois ambientes, cozinha com área de serviço separada, Garagem fechada com churrasqueira, prédio pequeno com baixo custo condominal. Próximo de praças, avenida Assis Brasil , shoping Strip Center.
Agende com um de nossos especialistas para conhecer este imóvel, estamos abertos diariamente, inclusive aos domingos e feriados!
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Chimarrodromo, Condominio Fechado, Gradeado, Interfone, Jardim, Semi Mobiliado






