Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
76m²
Área privativa
* 76m² privativos
* 2 dormitórios
* suíte
* churrasqueira
* 2 vagas
* vista definida
* sol da manhã
* infra completa
Apartamento semi-mobiliado, originalmente 3 dormitórios transformado em 2 , com fácil reversão, andar alto com vista definida, sol nascente. Moderno Living 3 ambientes com cozinha integrada e churrasqueira. Vaga dupla coberta.
Infra estrutura completa.
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!
A CP Imóveis e a Rosana Meneghetti, sem dúvidas foram uma chave essencial para finalizar meu plano de compra do primeiro imóvel! Visualizei o imóvel no site e ao contatá-la prontamente me ajudou e deu as informações necessárias, e no outro dia já conseguimos visitar o imóvel. Ela sempre muito atenciosa e gentil. Sou muito grata pelo profissionalismo e por sempre me deixarem a par e a disposição de qualquer trâmite. Obrigada!
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Em nome da minha Família, gostaria de agradecer à CP imóveis em especial à corretora Vivian Kessler, pelo comprometimento, profissionalismo em nos ajudar a encontrar o imóvel perfeito. Buscávamos algol maior, que pudesse atender as necessidades de todos, e fosse em uma determinada região. A Vivian com toda a sua calma, nos apresentou opções, auxiliou em nossas dúvidas e sempre nos respeitou quanto ao nosso tempo e opinião.Isso fez toda a diferença em nossa decisão. Através da Vivian, nosso projeto se concretizou. Somos muitos gratos à todos da CP. Um beijo.
Nossa experiência com a corretora Eliane foi fantástica, extremamente atenciosa e disponível, sempre buscando nos atender com muita dedicação e atenção as nossas necessidades. A experiência de compra através da CP Imóveis foi extremamente satisfatória, todas as nossas dúvidas foram atendidas o que nós deu muita segurança e credibilidade. Certamente recomendo ambos.
Obrigado a CP Imóveis por ter me proporcionado essa experiência, e em especial a corretora Simone, que é uma profissional que faz o perfil do cliente, para oferecer um imóvel que seja adequado. Esta conduta não nos faz perder tempo, indo ver um imóvel que não atende a nossa necessidade. É de uma simpatia e cordialidade que encontra-se em poucos. O principal, respeita a opinião e decisão do seu cliente. Foi com muita alegria ter concluído a compra do meu imóvel com a Simone. Além de minha corretora preferida ficou sendo uma amiga do coração.
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
A nossa experiência em fazer negócios com CP Imóveis, através da Taciane Tizziani foi excepcional. Graças a ela, conseguimos fazer um grande negócio e estamos muito felizes!! Taciane, tu és nota 1000!! E obrigado à toda CP Imóveis pela ajuda no nosso negócio, através da figura do Kefferson. Nosso muito obrigado!!
Bicicletario, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Elevador, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Fogo No Chao, Gas Central, Interfone, Jardim, Pergolado, Pet Care, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quiosque, Sala Jogos, Salao Festas, Zelador






