Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
75m²
Área privativa
Apartamento com 3 quartos com 1 suíte, na Rua Engenheiro Arnaldo Gladoch, Bairro Sarandi, Porto Alegre, com uma área privativa de 75,02 m². O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo churrasqueiras, espaço fitness, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo segurança e conforto. Além disso, o local é bem servido de serviços e comércio, ideal para quem busca conveniência. Não perca a chance de conhecer esse imóvel que pode ser o seu novo lar!
O nosso agradecimento a CP Imóveis e especialmente a corretora Vânia Paz, que não mediu esforços para que o nosso sonho fosse realizado nessa etapa tão importante das nossas vidas. Não temos palavras para agradecer o carinho com a nossa família e por entender e pelo atendimento sempre impecável. Agradecemos também ao Kéfferson pela condução do pós-venda sempre nos atendendo de forma prestativa e atenciosa.
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Quero agradecer em primeiro lugar a esse profissional que faz com muito carinho e paciência a realização de muitos sonhos assim como o meu, realizar uma coisa que eu achava estar tão distante. Mas com a ajuda e a paciência do Kefferson eu realizei a compra do meu apartamento. Obrigada a você que tanto me ajudou e a CP imóveis que estiveram tão presente neste momento maravilhoso de adquirir o meu imóvel. Obrigada.
Em 2017 adquirimos um imóvel através da CP Imóveis. A dedicação e o comprometimento da Corretora Rosana Severo foi fundamental, profissional séria e competente. Ficamos muito satisfeitos e felizes!
Gostaria de salientar aqui que nós anunciamos nosso apartamento em diversas imobiliária e tivemos contatos com muitos corretores. De longe, o Vagner e a CP Imóveis foram os mais dedicados!! Já agradeci a ele, mais deixo aqui também o nosso reconhecimento! Esse empenho fez toda a diferença! Muito obrigado!
A CP Imóveis e a Rosana Meneghetti, sem dúvidas foram uma chave essencial para finalizar meu plano de compra do primeiro imóvel! Visualizei o imóvel no site e ao contatá-la prontamente me ajudou e deu as informações necessárias, e no outro dia já conseguimos visitar o imóvel. Ela sempre muito atenciosa e gentil. Sou muito grata pelo profissionalismo e por sempre me deixarem a par e a disposição de qualquer trâmite. Obrigada!
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
Gostaria de agradecer toda a equipe da CP imóveis pela forma rápida e eficiente com que trabalham e prestam serviço. Equipe ágil, educada no atendimento e extremamente prestativa. Todos sem exceção estão de parabéns! Obrigada pelo atendimento top!
Ar Condicionado, Bicicletario, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Deck Molhado, Elevador, Elevador Servico, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Gas Central, Interfone, Jardim, Pergolado, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quiosque, Sala Jogos, Salao Festas, Semi Mobiliado, Zelador
